FAMOSOS

Cantora é apalpada na rua e desabafa ao expor homens: “Fiquei em choque”

Holly Marie mostrou importunação sexual nas redes sociais

Holly Marie postou vídeo de importunação para tentar conscientizar as pessoas - Foto: Reprodução/ TikTok@hollymariemusic_
Holly Marie postou vídeo de importunação para tentar conscientizar as pessoas - Foto: Reprodução/ TikTok@hollymariemusic_

Redação Publicado em 18/10/2023, às 05h19

A cantora Holly Marie, de 25 anos, que costuma se apresentar em festas, barzinhos e também nas praças de Blackpool, na Inglaterra, usou o TikTok para mostrar o momento em que foi apalpada por dois homens na rua enquanto trabalhava.

A postagem já acumula mais de 3 milhões de visualizações. Na gravação, Holly aparece ao microfone e sofre importunação sexual duas vezes. Irritada, ela reclama. Um dos homens diz que “é brincadeira”. O outro oferece 50 centavos de libra como pedido de desculpa.

Ao jornal britânico Daily Star, Holly disse que estava com uma amigo no local e que “ficou em choque” após o abuso.

@hollymariemusic_ Gratfeful for the guys who stepped in 😓#viral#blackpool#busking#womenssafety♬ original sound - Hollymariemusic


“Era minha segunda música e de repente me virei e senti alguém tocar minha bunda. Não acreditei, fiquei em estado de choque. No vídeo você pode me ver rindo um pouco porque estou pensando ‘o que diabos aconteceu?’. Foi um choque enorme”, disse ela.

A artista acrescentou: “Foi nojento, e não esperava que isso acontecesse, pelo menos não em plena luz do dia, quando estou tentando cantar, ganhar dinheiro e fazer o meu trabalho”, continuou.

Após ser apalpada, Holly usou o microfone para reclamar e seguranças que estavam próximos do local fizeram os abusadores voltarem até ela para pedir desculpas. 

“É tão inapropriado e desrespeitoso e eu não conseguia acreditar que isso tinha acontecido. Eu simplesmente não consigo acreditar que eles acharam que não havia problema em me tocar”, ressaltou.

“Eu simplesmente não conseguia continuar cantando, tivemos que pegar as coisas e ir embora. Eu me senti tão violada e não queria mais estar ali”, desabafou.

Ao jornal Daily Mirror, ela explicou que compartilhou o vídeo em suas redes sociais para tentar conscientizar as pessoas.

“Resolvi postar para conscientizar as pessoas de que isso é o que acontece com as mulheres no dia a dia, acontece com os homens também, de todos os gêneros, e não é certo tocar em ninguém, mesmo que seja só no braço. Isso me deixa com muita raiva e é muito inapropriado”, disse ela.

@hollymariemusic_ Replying to @Lucy #part2#viral#busking#womensrights♬ original sound - Hollymariemusic

Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata