FAMOSOS

Rachel Sheherazade fala pela primeira vez após ser expulsa de “A Fazenda”: “Estou em paz”

Jornalista publicou vídeo após deixar o reality

Rachel Sheherazade publicou vídeo após deixar A Fazenda - Foto: Reprodução/ Instagram@rachelsherazade
Rachel Sheherazade publicou vídeo após deixar A Fazenda - Foto: Reprodução/ Instagram@rachelsherazade

Redação Publicado em 20/10/2023, às 05h53

A jornalista Rachel Sheherazade, de 50 anos, quebrou o silêncio e falou pela primeira vez após ser expulsa do reality A Fazenda 15. A apresentadora deixou o reality da Record TV na última quinta-feira (19/10) acusada de agressão contra Jenny Miranda.

Em um vídeo compartilhado no Instagram, ela agradeceu os fãs, disse que está bem e que em breve “vai revelar o motivo pelo qual deixou a atração”. 

“Olá, meus fãs, meus amigos, pessoas queridas que me acompanham nas redes sociais. Estou gravando esse vídeo rapidinho pra dizer a vocês que estou bem. Como todos sabem, saí de A Fazenda esta manhã, estou em casa, já fui abraçada pelos meus filhos, pela minha mãe querida, estou na companhia deles. Estou em paz, estou bem”, começou.



Rachel acrescentou: “Dentro em breve voltarei a falar com vocês sobre as razões pelas quais eu deixei o programa. Por razões contratuais ainda não posso falar, mas quero deixar vocês bem tranquilos. E a razão principal desse vídeo é agradecer a cada um de vocês, pela empatia, pela defesa, pela solidariedade, pelas palavras de carinho, pelo apoio, pelo amor que dedicaram e dedicam a mim. Sem vocês eu nada seria. Obrigada a cada um de vocês. A gente vai voltar a se falar muito em breve. Só queria deixar meu muito obrigado a vocês. É tudo que posso dizer, por enquanto”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rachel Sheherazade (@rachelsherazade)


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata