FAMOSOS

João Silva mostra antes e depois de perder 75 kg: “Mudanças na vida”

Apresentador fez cirurgia bariátrica aos 16 anos

João Silva mostrou antes e depois de perder 75 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@joaosilva
João Silva mostrou antes e depois de perder 75 quilos - Foto: Reprodução/ Instagram@joaosilva

Redação Publicado em 20/10/2023, às 05h36

O apresentador João Silva, de 19 anos, causou rebuliço no Instagram — onde tem mais de 1,2 milhão de seguidores — ao mostrar um antes e depois de perder 75 quilos.

Na rede social, o filho de Fausto Silva, de 73 anos, postou uma montagem com imagens lado a lado e legendou: “Mudanças na vida”, disse ele.

Quando fez a cirurgia bariátrica, em 2020, João tinha 16 anos e pesava 140 quilos. Em julho deste ano, durante uma participação no podcast PodDelas, ele explicou que “lidava bem com o peso”, mas resolveu fazer algo pela saúde porque estava indo para um “caminho muito ruim”.



“Eu estava indo para um caminho muito ruim. Com 150kg, você deixa de fazer [muita coisa], imagina, eu estava com 15, 16 anos [...] Eu era um cara que lidava muito bem com isso, sabe? De cabeça, era um cara feliz, superbem, dava risada, brincava, tipo, não tinha nada de problemas psicológicos, mas eu falava: 'meu irmão, uma hora vai pegar esse negócio do peso, meu joelho vai dar ‘zika’”, explicou.

João acrescentou: “Quando você emagrece, você começa a entender, tipo fisicamente, como é mais fácil para dormir, para acordar”, continuou.

O apresentador revelou que fez várias dietas antes de recorrer à bariátrica e contou que o pós-operatório do procedimento é delicado. 

“São dois dias de inferno, porque eles te enchem de gás, então você fica inchado dois dias. (Soltando gases) pra caraca, arrotando, um horror, é um show de horror”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por João Guilherme Silva (@joaosilva)


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata