FAMOSOS

Solteira, Paula Fernandes fala sobre casamento: “Falta um grande amor”

Cantora respondeu perguntas dos fãs na web

Paula Fernandes falou sobre casamento, dieta e saúde em conversa com fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@paulafernandes
Paula Fernandes falou sobre casamento, dieta e saúde em conversa com fãs - Foto: Reprodução/ Instagram@paulafernandes

Redação Publicado em 20/10/2023, às 06h14

A cantora Paula Fernandes, de 39 anos, abriu espaço para seus seguidores enviarem perguntas, e contou, entre outras coisas, que pretende se casar quando “encontrar um grande amor”.

Solteira desde o término com o empresário Rony Cecconello, a artista disse que está “vivendo um dia de cada vez”: “Bom dia, gente. Tudo bem? Estou sumidinha, né? Mas faz parte do processo. Um dia de cada vez”, começou ela.

Um internauta perguntou sobre casamento, e ela respondeu: “Com certeza, [vou casar] né, gente. Agora só falta encontrar um grande amor”, garantiu.



Em seguida, ela falou sobre dieta e saúde: “Eu como de tudo um pouco e evito doce e glúten, mas não sou dessas assim, que dá uma louca, de não comer nada, de passar fome. E faço atividade física, que acho que é muito importante. Mas a boca é, pelo menos, 80% e os outros 20% ficam para musculação, aeróbico, gosto muito de caminhada. Acho que é todo um conjunto”, contou.

Paula anunciou o fim da relação com Rony Cecconello através do Instagram Stories em setembro deste ano: “Em respeito a todas as pessoas que me querem bem. Preciso compartilhar com vocês que o meu relacionamento chegou ao fim”, começou.

“Agradeço o carinho de todos e peço que respeitem este meu momento. Eu sempre acreditei que o amor é para sempre. Não é à toa que esse sempre foi o tema principal nas minhas músicas, porque eu sou amor... sou feita de amor”, continuou.

“Eu sigo adiante acreditando que o amor é uma das maiores forças do universo e que um dia ele se abrirá de novo pra mim”, finalizou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por PAULA FERNANDES 🚪 (@paulafernandes)


Vovó Fitness

Carol Castro

Jamie Lee

Entregadores

Carla Prata