FAMOSOS

Sensitiva dos famosos: Izadora Morais conta como foi perceber que podia “ver o futuro”

Izadora Morais conversou com Gabi Pietro

Izadora Morais, a sensitiva dos famosos, sonhou com o próprio acidente - Foto: Edu Graboski
Izadora Morais, a sensitiva dos famosos, sonhou com o próprio acidente - Foto: Edu Graboski

Redação Publicado em 23/10/2023, às 10h47

A cartomante Izadora Morais, de 23 anos, que vem sendo chamada “sensitiva dos famosos”, após fazer algumas previsões para algumas celebridades que acabaram se concretizando, contou um pouco de sua história em conversa com Gabi Pietro

No bate-papo exclusivo para o CENAPOP, ela revelou, entre outras coisas, que começou a fazer previsões muito cedo e que teve certa dificuldade no início.

“É uma coisa que eu já nasci, desde muito jovem, é um dom que eu tenho [fazer as previsões]. Foi difícil no início interpretar essa espiritualidade. Mas foi desde os quatro anos de idade. Sou bastante conhecida também pelas previsões de gravidez”, contou.

Ela acrescentou: “As pessoas que se consultam comigo são de todas as religiões, tem pastor, mãe e pai de santo, gente comum que quer ter uma evolução espiritual. Tenho feito muitas consultas para famosos também”, continuou.

Izadora explicou que foi difícil lidar com o julgamento das pessoas e revelou ainda que o acontecimento que mais marcou sua vida foi ter sonhado com o próprio acidente em detalhes.

“Antes acontecia de as pessoas não acreditarem, principalmente na cidade de onde eu venho. As pessoas têm pensamentos limitados”, lamentou.. 

“Teve um acontecimento que me chocou. Meu acidente aos 13 anos de idade. Eu sonhei que havia sofrido um acidente com uma perua da escola, vi todos os detalhes. Eu estava andando de bicicleta, quebrei quatro vértebras da coluna, desloquei o quadril, não perdi a vida por pouco. Eu já tinha sonhado, tinha visto que iria acontecer”, revelou. 

Izadora contou que desde então passou a estudar bastante para compreender melhor a espiritualidade e a investir no autoconhecimento. Atualmente faz previsões para pessoas de todos os lugares do Brasil e também famosos. 

Ela já fez previsões assertivas para várias celebridades. Abaixo você acompanha algumas delas, para Ana CastelaeGustavo Mioto, Luísa Sonza e também Sandy e Lucas Lima.

Ana Castela Gustavo Miotto

Sandy e Lucas Lima

Luísa Sonza