ONLYFANS

Caminhoneira do Miss Bumbum ensina a ganhar dinheiro no OnlyFans: “Mudou minha vida”

Juli Figueiró é ex-Miss Bumbum e criadora de conteúdo adulto

Juli Figueiró é ex-Miss Bumbum e criadora de conteúdo adulto - Foto: Reprodução/ Instagram@juujuferrari
Juli Figueiró é ex-Miss Bumbum e criadora de conteúdo adulto - Foto: Reprodução/ Instagram@juujuferrari

Redação Publicado em 11/04/2023, às 16h25

Criadora de conteúdo adulto, a caminhoneira Juli Figueiró 一 que recentemente se encvolveu em uma polêmica com a apresentadora e ex-panicat Nicole Bahls 一 criou uma mentoria para dar o “caminho das pedras” para outras modelos que querem ganhar dinheiro em plataformas como OnlyFans, Privacy e grupos proibidões.

Segundo a ex-Miss Bumbum, a ideia da mentoria é antiga. Desde que foi demitida de uma transportadora por estar no OnlyFans, ela lidou com o preconceito e assumiu seu lado sexy. Faturando cada vez mais alto na internet, chamou a atenção de outras mulheres, que também sonham com liberdade e independência.

“Muitas mulheres, modelos ou não, me perguntam sobre os conteúdos adultos. Muitas não acreditam que dá para fazer milhões na internet. E é verdade, eu mudei de vida vendendo nudes. Quero formar novas milionárias e mostrar um passo a passo para chegar ao topo do OnlyFans. Nesses anos, aprendi todos os segredos. Até a Anitta já pode aprender comigo”, brincou.



Em sua mentoria, Juli explica sobre o mercado sensual, fala sobre as dificuldades de começar, ensina a lidar com preconceito e mostra como turbinar o marketing para conquistar assinantes. Ela também ensina como montar a rotina de gravações, postar conteúdos e interagir com os fãs.

“Existe muita estratégia e criatividade por trás de tudo. Não é só criar um perfil e sair postando vídeos. Tudo é pensado, e esse é o grande segredo. É um trabalho como qualquer outro, me dedico totalmente e tenho pessoas que trabalham para mim. Não é só putaria. É isso que quero mostrar para as modelos”, garantiu.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró®️ (@julifigueiro)


Juli Figueiró foi alvo de ataques nas redes sociais

Fisiculturista antes e depois de preparação