FAMOSOS

Caminhoneira rebate Nicole Bahls após crítica ao OnlyFans: “Mostrava de graça”

Juli Figueiró contou que mudou de vida graças à plataforma de conteúdo adulto

Juli Figueiró comprou caminhão com dinheiro de conteúdo adulto - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram@nicolebahls
Juli Figueiró comprou caminhão com dinheiro de conteúdo adulto - Foto: Divulgação e Reprodução/ Instagram@nicolebahls

Redação Publicado em 28/03/2023, às 07h47

A ex-panicat Nicole Bahls deu o que falar durante sua participação recente no podcast Pod Delas, comandado por Boo Unzueta e Tata Estaniecki, ao dizer que “prefere procurar latinhas na rua do que fazer OnlyFans”.

“Não chego nem perto [do OnlyFans]. Deus me livre! Prefiro vender latinha na praia. Não tenho mais nem corpo, nem idade para isso. Não estou a fim, não”, disse a apresentadora. 

Nicole ainda acrescentou: “Sai fora. Estou quietinha. É um dinheiro que não vale a pena. Nada contra, mas com maturidade, eu não recomendaria... Se o pessoal tiver como trabalhar e ganhar dinheiro com outras coisas [é melhor]”, opinou.

Uma das beldades que se beneficiam da plataforma, a caminhoneira Juli Figueiró, que é criadora de conteúdo adulto, resolveu se manifestar e não economizou nas alfinetadas à apresentadora.

Para a ex-Miss Bumbum, a apresentadora foi preconceituosa, hipócrita e ignorante ao generalizar o tema:

“Já estou acostumada com o julgamento de falsas moralistas. É hipocrisia, [ela] se mostrava praticamente de graça na época do Pânico. Em várias entrevistas ela já falou que ganhava uma merreca para aparecer de biquíni minúsculo, sempre rebolando e se exibindo para a câmera. O que faço diferente dela? Ganho muito com isso. Simples assim. Em vez de me mostrar de graça, eu cobro por isso”, contou ela, que chega a embolsar R$ 85 mil por mês.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró®️ (@julifigueiro)



Juli ressaltou que as pessoas, incluindo as famosas, precisam entender e respeitar o trabalho das criadoras de conteúdo adulto. Ela defende a ideia de liberdade e destaca que graças a plataforma muitas pessoas finalmente conquistaram a independência financeira.

“Declarações como essa já não me afetam. Quando fui demitida de uma transportadora por estar no OnlyFans, já senti o preconceito. Foi então que me joguei de vez nas plataformas, passei a faturar e comprei meu próprio caminhão”, lembrou. “Dia desses fui atacada pela Léo Aquila em um programa de TV. Fui julgada, apontada e crucificada. As pessoas precisam respeitar mais e cuidar de suas vidas”, desabafou.

No top do OnlyFans, Juli Figueiró é hoje uma das brasileiras que mais fatura na plataforma. Com apoio do marido, da família, amigos e fãs, ela não pretende parar tão cedo: “Não tenho medo de ficar rotulada, tenho consciência das minhas escolhas e aprendi a lidar com o preconceito”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Juli Figueiró®️ (@julifigueiro)