MISS BUMBUM

Candidata do Miss Bumbum lembra tentativa desastrosa de ménage: “Cara falhou”

Liliane Cristina é influenciadora e criadora de conteúdo

Liliane Cristina lembrou tentativa de ménage desastrosa - Foto: Reprodução/ YouTube@Kililla
Liliane Cristina lembrou tentativa de ménage desastrosa - Foto: Reprodução/ YouTube@Kililla

Redação Publicado em 12/07/2023, às 18h09

A influenciadora Liliane Cristina, que está na nova edição do Miss Bumbum, contou no Instagram que teve uma experiencia desastrosa com um paquera ao tentar fazer sexo a três.

A revelação foi feita durante sua participação no podcast Killila Cast, comandado por Roberto Kililla:

“Estava eu e uma amiga na boate, e ele quis ficar com a gente. Os caras estavam fazendo uma despedida de solteiro lá, e o cara era muito lindo. Ele era muito linda. Ficamos animadas, eu e minha amiga falamos ‘é hoje!’”, começou ela.



Liliane acrescentou: Chegou lá, o cara tava num nervoso, e não tinha o que a gente fazer. Eu e ela só faltou entrar uma dentro da outra, virar de cabeça para baixo… Não deu certo, o cara não conseguiu, falhou na missão. Foi muito triste, a gente ficou bastante decepcionada”, continuou.

Em outro trecho do bate-papo, a influenciadora contou que era dançarina antes de entrar para as plataformas adultas, e que passou a se dedicar em tempo integral à produção de conteúdo após perceber que já sofria preconceito na profissão.

“Eu era dançarina de DJ, de banda, e já era complicado ter relacionamentos porque tinha preconceito em todo lugar. As pessoas falavam ‘ah, você é dançarina, é vagabunda, é puta’. Já tinha esse estereótipo. Então eu falei, cara, quer saber… Vou ganhar dinheiro”, explicou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kililla Cast (@kilillacast)


Miss Bumbum 2023


Gaby Oliveira Miss Bumbum


Miss Bumbum Pernambuco


Sônia Maria Miss Bumbum


Miss Bumbum raio-x


Miss Bumbum Ceará foi eleita musa dos EUA na Copa