Ex-ator usou vídeo da atriz no Twitter em post reflexivo
Redação Publicado em 12/07/2023, às 05h41
O ex-ator e deputado Mário Frias, de 51 anos, recorreu ao Twitter para criticar uma explicação sobre “sexo lésbico” feita por Bruna Linzmeyer durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod!, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.
“Assisti a um vídeo de um podcast, cômico para não dizer trágico”, começou ele.
Mário acrescentou: “Não se trata de um pênis de plástico ou de carne, de usar os dedos ou de um buraco. As relações humanas têm a ver com sentimentos de proteção e companheirismo”, continuou.
No bate-papo, Bruna comparou o pênis com um vibrador e disse que os dois têm a mesma finalidade, mas que nas relações entre mulheres, nem sempre precisa haver penetração.
O ex-ator prosseguiu: “É triste assistir a esses comentários banais, cheios de arrogância e inexperiência. O amor entre homem e mulher é sagrado. Desejo que um dia todas as pessoas encontrem um amor verdadeiro, para que esse tipo de bobagem não seja dito aos quatro ventos e repetido como verdade absoluta”, lamentou.
“Essa geração de pessoas vazias jamais vai entender o quão sagrada é a relação entre duas pessoas. Do quão sagrados são os filhos, que não são nossos, mas passam por nossas vidas com a missão de guiá-los para o céu”, opinou.
Ao final, o deputado federal destacou o fato de ser uma pessoa tradicional e cristã: “Como homem, marido e pai, posso dizer que sinto que fui agraciado por Deus por ter me dado o devido entendimento e saber valorizar aquilo que realmente tem valor”, finalizou.
Assisti a um vídeo de um podcast, cômico para não dizer trágico. Não se trata de um pênis de plástico ou de carne, de usar os dedos ou de um buraco. As relações humanas têm a ver com sentimentos de proteção e companheirismo. O amadurecimento da relação sexual é um processo longo… pic.twitter.com/7X8mr12KPu
— MarioFrias (@mfriasoficial) July 11, 2023
COLUNISTAS