FAMOSOS

Xuxa fala sobre vibrador que ganhou de Eliana e Angélica: “É nossa mão amiga”

Apresentadora falou sobre virgindade e relações com Pelé

Xuxa falou defendeu uso de vibradores durante o Quem Pode, Pod! - Foto: Reprodução/ YouTube@gioh
Xuxa falou defendeu uso de vibradores durante o Quem Pode, Pod! - Foto: Reprodução/ YouTube@gioh

Redação Publicado em 12/07/2023, às 04h46

A apresentadora Xuxa, de 60 anos, voltou a falar sobre o vibrador de duas funções que ganhou de Eliana e Angélica, durante sua participação no Quem Pode, Pod!, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.

“A Angélica e a Eliana me deram um vibrador, um modelo que não conhecia. Tem duas funções. É sugador, pendurado, tem duas bolinhas. Fui eu que apresentei a Li um e ficamos nesse clima de uma apresentar a outra quando descobrisse algo bacana. Gosto mais do sugador, do meu antigo. Tenho rosinha, azulzinho. Mas tenho diferentes, para deixar em vários lugares como a casa do Ju, minha casa, em Angra”, começou.

Xuxa acrescentou: “Angélica foi muito criticada por falar disso (de vibradores). Acho um absurdo, uma hipocrisia nós mulheres não podermos falar nesse assunto. Já que o homem fala disso tão descaradamente. Como a gente não tem a mão amiga, machuca, tem unha, não dá”, continuou.



A apresentadora ainda defendeu o uso do brinquedo sexual: “O vibrador é nossa mão amiga que o cara tem. Antes de a gente amar alguém, tem que se amar. Como a gente vai se dar, se a gente não se conhece? Quando vi o pessoal criticar a Angélica, falei: ‘Que gente mais ridícula’. Descobri o desejo sexual tarde, no chuveirinho quando fui me lavar, que lavagem gostosa”, recordou.


Ana Paula Padrão de biquíni

Atleta russa musculosa

Maraisa photoshop

Bianca harmonização