Natasha Pearce foi paquita de Xuxa na década de 90
Redação Publicado em 12/07/2023, às 05h23
Primeira e única paquita negra a trabalhar com o icônico traje — quepe, botas brancas e farda aveludada — ao lado de Xuxa, a atriz Natasha Pearce, de 44 anos, mora nos EUA e é backing vocal de Ziggy Marley, filho do cantor Bob Marley.
A artista gravou 65 programas ao lado de Xuxa lá nos Estados Unidos. Inspirada no Xou da Xuxa, a atração foi exibida pelo Family Channel de setembro a dezembro de 1993, e era falada totalmente em inglês.
Algumas adaptações foram feitas para que o programa pudesse ser exibido na terra do Tio Sam: as paquitas eram chamadas de pixies (que remete a duendes, elfos ou fadas), e em vez de Dengue e Praga, Xuxa tinha interagia com um urso chamado Jelly e um jaguar chamado Jam.
Após trabalhar como paquita, Natasha Pearce seguiu carreira artística e atuou em filmes como Como Se Fosse a Primeira Vez (2004) e Fica Comigo (1999). Atualmente trabalha com música e se apresenta com Ziggy Marley, filho de Bob Marley, fazendo backing vocal.
Em postagens no Instagram, ela relembrou o trabalho ao lado de Xuxa: “Fui paquita antigamente. Trabalhar com ela era muito divertido. Eu amei ser paquita. Nós somos Xuxa!”, festejou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal