FAMOSOS

Kadu Moliterno diz que dorme em quarto separado da mulher: “Manter a paixão”

Ator contou que acha importante o casal ter privacidade

Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez estão juntos há sete anos - Foto: Reprodução/ Instagram@kadumoliterno_oficial
Kadu Moliterno e Cristianne Rodriguez estão juntos há sete anos - Foto: Reprodução/ Instagram@kadumoliterno_oficial

Redação Publicado em 12/07/2023, às 07h27

O ator Kadu Moliterno, de 71 anos, contou que ele e a mulher, Cristianne Rodriguez, costumam dormir em quartos separados em casa. O fato de cada um ter seu espaço, de acordo com o artista, ajuda a “manter a chama do relacionamento acesa”.

Em entrevista à Quem, ele explicou que acha muito importante manter essa privacidade:

“Cada um tem seu quarto na nossa casa e o seu banheiro. Acho importantíssimo essa privacidade e respeito à individualidade. Se quero dormir cedo e ela quer ficar vendo TV até mais tarde, vou para o meu quarto. Tem também aquilo de um visitar o outro no seu quarto. Isso ajuda a manter aquele friozinho na barriga da paixão”, disse.



A publicação, Kadu revelou que os dois estão completando sete anos de união e que não passou por crise no relacionamento.

“Não teve essa crise! Somos pessoas maduras e não temos ciúmes à toa. A confiança é a base de tudo. Eu com 30 anos era ciumento e inseguro, mas consegui vencer isso. Se você respeitar a individualidade e privacidade da parceira, você vai com esse casamento por muitos e muitos anos porque a pessoa se sente confortável”, garantiu.

Além de respeitar a privacidade, o casal também costuma fazer “programas de namorados” uma vez por semana:

“A gente tem uma coisa engraçada, na sexta temos um combinado de não falar de problemas, das contas... Ela se arruma para sair no seu quarto e eu me arrumo para sair no meu. Saio de casa e toco a campainha: ‘Vamos sair, amor?’. A gente sai para namorar, ir ao cinema... Já cheguei até a sair pela janela de uma casa que a gente morava para ela não ver que eu tinha saído e surpreendê-la ao parar o carro em frente à casa e tocar a buzina. Isso renova qualquer relacionamento. O ser humano sente falta do romance no dia a dia”, contou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cristianne Menezes Moliterno (@cristianneoficial)


Ana Paula Padrão de biquíni

Atleta russa musculosa

Maraisa photoshop

Bianca harmonização