Apresentadora que fazer turnê com nave e paquitas
Redação Publicado em 12/07/2023, às 05h13
A apresentadora Xuxa, de 60 anos, falou sobre as cobranças que recebe de pessoas que querem vê-la aposentada e revelou, entre outras coisas, que não pensa em “pendurar as chuteiras”.
Durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod!, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank, ela explicou que continuará trabalhando enquanto tiver ânimo.
“Parar só quando Deus quiser. A palavra aposentadoria não quero, quem se aposenta está cansado de alguma coisa, não aguenta mais, quer viver de lucros. Enquanto eu estiver com ânimo de fazer coisas novas, não quero parar. Não sei o que vai acontecer daqui a alguns anos, mas vou me permitir a fazer, conhecer”, garantiu.
Durante o bate-papo, Xuxa revelou que pensava que sua carreira terminaria muito antes: “Eu imaginei que ia parar com 25, 26 anos, que ia engravidar, que estava velha, que não ia mais tirar foto. Achei que ia engravidar com, no máximo, 30. Depois com 35, pensei que ia viver como mãe. Com 40 eu pensei: ‘Vou parar’. Aos 50, falei: ‘Vou aposentar, botas, nave e tudo. Fiz 60 e nada”, continuou.
A apresentadora criticou o fato de as pessoas pedirem sua aposentadoria:
“Essa cobrança que as pessoas querem me ver de chuquinha, tem que parar. Não me vejo mais nesse lugar, queria fazer uma turnê como o último voo da nave, com memória afetiva, saindo de chuquinha, bota, nave e chega, acabou, finito. Uma cobrança que não dá para uma jovem senhora de 60 anos. Não tenho mais que me colocar nesse lugar, não posso e não quero que as pessoas me coloquem”, explicou.
A eterna rainha dos baixinhos prosseguiu:
“Não quero que vejam como aposentada. Aposentar a nave, não é me aposentar. Sem a chuquinha, não acabou a minha vida. Tenho muitas outras coisas para fazer além do que a memória afetiva das pessoas queiram me ver”, disse ela.
“Quem sabe um programa careca, sobrancelha pintada de branco, cabelos pintados de branco. Gostaria de ter mais possiblidades de escolhas, fazer outras coisas, morar fora e vir aqui para algo que me dê tesão”, revelou.
“De ontem para hoje andei 6 km. Estou andando cada vez mais, mesmo com cabeça, joelho e pé doendo, enquanto ainda estiver com saúde para fazer, ainda vão me ver muito. Seja com a nave, nave emprestada, mas nunca mais vou ter o cabelinho de chuquinha, não convém, a mãe de Sasha não se vê e não quer mais fazer isso”, avisou.
COLUNISTAS