FAMOSOS

Bodybuilder russa é chamada de “nojenta” ao posar de biquíni na praia e rebate

Vladislava Galagan exibiu corpo musculoso na praia em competição

Vladislava Galagan rebateu comentários maldosos que recebeu no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@vladigalagan
Vladislava Galagan rebateu comentários maldosos que recebeu no Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram@vladigalagan

Redação Publicado em 11/07/2023, às 10h59

A bodybuilder russa Vladislava Galagan, de 27 anos, voltou a ser alvo de críticas e comentários maldosos no Instagram — onde tem mais de 1,3 milhão de seguidores — ao compartilhar fotos e vídeos em que aparece usando um biquíni vermelho pequeno.

Os cliques foram feitos em Malta, no mar mediterrâneo, durante uma competição com outros atletas na praia. 

“Baywatch em Malta. Não se metam em confusão, garotas”, brincou ela, referindo-se ao seriado que tornou Pamela Anderson famosa.



Ao verem as fotos, muita gente elogiou, mas houve quem se achou no direito de opinar sobre seu corpo: “Homens de verdade não acham isso atraente. Na verdade, é bem nojento”, criticou um. “Ela toma esteróides. Mas o curioso é que tem traços femininos no rosto e corpo masculino”, disse outro. Um terceiro disparou: “Se é para ficar assim, vale mais a pena virar homem”.

Diante das críticas, Vladislava se manifestou: “Não fique fazendo suposições. Você não sabe o que eu tomo ou já tomei”, respondeu ela.

Apesar dos comentários de ódio, Vladislava também recebeu muitos elogios: “Você deveria fazer a Mulher-Maravilha nos cinemas”, disse um. Você é tão linda, uma verdadeira heroína”, concordou outro. “Devia ser ilegal ser tão gostosa”, comentou mais um. Um quarto postou: “Eu só quero o seu coração”.

Esta não é a primeira vez que a atleta recebe críticas ao posar de biquíni. Em outra postagem recente, ela exibiu os músculos na piscina e também foi alvo de comentários maldosos. A história viralizou e ela acabou ganhando 200 mil seguidores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vladislava Galagan (@vladigalagan)


 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Vladislava Galagan (@vladigalagan)


Sabrina Sato

Larissa Tomásia

Maddison Fox

Deborah Secco