Dançarina e criadora de conteúdo falou sobre dieta e treinos
Redação Publicado em 10/07/2023, às 10h21
A apresentadora Adriana Bombom, de 48 anos, abriu o jogo ao falar sobre o corpo sarado e revelou, entre outras coisas, que “está muito melhor hoje do que quando tinha apenas 20 anos”.
Em entrevista à Quem, a dançarina falou sobre sua rotina de treinos e a dieta:
“Aos 48 anos, estou firme e forte nos treinos e mais sarada do que antes, é impressionante. Estou muito melhor hoje do que há 20 anos, sem dúvida. Mais madura, consciente do que faço com meu corpo. Antes era muito rata de academia e ficava 4 horas por dia malhando e não precisa. Hoje fico no máximo 1h30. São uns 40 minutos no aeróbico e cerca de 30 no treino de força”, revelou.
Adriana acrescentou: “Não adianta treinar pesado e não comer bem. Como arroz integral, muita proteína, salada... Não como pizza, japonês, macarrão, não bebo refrigerante, não como excesso de gordura. Minha comida é prática e barata, porque dieta assim é barata. Frango, ovos…”, continuou.
À publicação, Adriana explicou que “não foi criada com regalias” e que isso ajudou a não sentir falta de alimentos que engordam.
“Vim de uma família muito pobre e não tive as regalias culinárias, que é o exagero, a pizza, o hambúrguer. Não fui criada com guloseimas, como biscoito recheado, por exemplo. Cresci com comida muito simples e barata e hoje não sinto falta de comer essas coisas, por isso sou feliz comendo meu frango, meu angu, meu pé de galinha, que eu adoro e é ótimo para o colágeno”, disse.
Mesmo no “dia do lixo”, quando pode aproveitar outros alimentos, ela disse que não opta pelo junk food:
“Amo paçoquinha, gosto de chocolate, um feijão mais carregado com carne e linguiça... Tiro um dia para comer isso tudo, faço um pacotão”, completou.
Ver essa foto no Instagram