FAMOSOS

Thaís Vasconcellos mostra antes e depois de emagrecimento: “Estava péssima”

Influenciadora mostrou evolução do corpo após perder peso

Thaís Vasconcellos falou sobre processo de emagrecimento - Foto: Reprodução/ Instagram@thaisrvv
Thaís Vasconcellos falou sobre processo de emagrecimento - Foto: Reprodução/ Instagram@thaisrvv

Redação Publicado em 06/07/2023, às 07h19

A influenciadora Thaís Vasconcellos, de 29 anos, usou o Instagram para mostrar o antes e depois de seu emagrecimento nos últimos quatro anos.

Ao falar sobre o processo, a esposa do cantor Ferrugem explicou que “sentiu a necessidade de mudar” em meados de 2019 porque estava se sentindo péssima com sua autoimagem. 

“Muitos de vocês conhecem e vivem junto comigo todos os dias esse processo, mas muitos não conhecem minha história e faço questão de contar. Em maio de 2019 estive em uma das minhas piores versões de autoestima e saúde, logo eu que me amei em todas as versões que estive, mesmo. Mas precisava sair daquele conforto…”, começou.



Mãe de duas meninas, fruto do casamento com o artista, Thaís contou que o corpo mudou muito depois das duas gravidezes. Ele também tem uma filha de um relacionamento anterior.

“Passei por duas gestações, sem rotina, alimentação péssima, o dia a dia com três meninas mais uma rotina do marido, no caso sem rotina (risos). Tentei diversas vezes introduzir novos hábitos, alimentação, atividade física, mas, como vocês imaginam, sem sucesso. O que é normal, quantas vezes não recomeçamos? Inclusive eu mesma, até hoje! E esse é o ponto principal”, explicou.

A influenciadora acrescentou: “Conheci a Clínica Rainer Moreira que me mostrou, explicou, cuidou e me incentivou durante todo o processo! Dr. Rainer virou um amigo queridíssimo junto a sua esposa, Michelle Maura, que não me deixaram nos piores momentos e nas fraquezas desistir. Afinal de contas, recaídas são aceitáveis, desistir eles não permitem (risos). Ter esse acompanhamento ortomolecular foi estimulador e gratificante voltar nas consultas e me amar ao olhar no espelho, saber que minha saúde está de ‘excelência’ como o mesmo diz”, lembrou.

Durante o processo de emagrecimento, Thaís eliminou 25 quilos:

“O tratamento, alimentação, exercício físico não é segredo nenhum. A palavra certa para esse antes e depois que todos veem é a constância, é cansar, mas não parar nunca. Tanto que vivo todos os dias buscando melhorar, recuperando algo aqui ou ali… Inclusive vocês estão vendo a minha dedicação na equipe do Ricardo Lapa [treinador]? É mais um dos profissionais que tive o privilégio de fazer parte do seu time e, por vezes, me julguei pensando que não aguentaria os treinos, vocês acreditam?! Resgato em mim todos os dias a vontade de me sentir melhor ao concluir meu dia. Vamos juntas também? Começa hoje. Recomeça hoje. Não desanima! O processo é esse e a constância é a vida”, incentivou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Thaís Vasconcellos (@thaisrvv)


Sabrina Sato

Larissa Tomásia

Maddison Fox

Deborah Secco