FAMOSOS

Rosiane Pinheiro aparece de lingerie em vídeo e fala de superação: “Minha melhor versão”

Ex-A Fazenda exibiu as curvas em vídeo e recebeu elogios

Rosiane Pinheiro apareceu de lingerie em vídeo e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@rosianepinheiro
Rosiane Pinheiro apareceu de lingerie em vídeo e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@rosianepinheiro

Redação Publicado em 05/07/2023, às 08h42

A dançarina Rosiane Pinheiro, que esteve em A Fazenda 14, causou alvoroço no Instagram — onde tem mais de 1,1 milhão de seguidores — ao postar um vídeo no qual aparece ostentando as curvas poderosas de lingerie.

Na rede social, a criadora de conteúdo contou que está prestes a completar 49 anos, aproveitou para falar sobre amor próprio e revelou que está em sua “melhor versão”:

“Esse mês faço 49 anos e estou na minha melhor versão! Estou simplesmente apaixonada pela minha superação e pela mulher que venho me tornando, em uma sociedade que insiste em nos vender um padrão inatingível, se amar incondicionalmente é revolucionário”, legendou ela.



Ao verem  postagem, muita gente elogiou: “Assim você me quebra logo cedo, Rosiane”, brincou um fã. “Que maravideusa”, elogiou outra. “Essa preta é uma obra de arte”, comentou outra. Um quarto admirador resumiu: “Melhor significado para a palavra gostosa”.

Em uma postagem recente, Rosiane exibiu as curvas a bordo de um maiô fio-dental e recebeu um caminhão de elogios de seus fãs na rede social. Gracyanne Barbosa foi uma que elogiou: “Que isso! Perfeita”, disse a musa fitness.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rosiane Pinheiro (@rosianepinheiro)


Andressa Urach boate

Gretchen biquíni

Kine Chan corpo