MISS BUMBUM

Cosplayer do Miss Bumbum é criticada ao mostrar evolução do corpo e rebate seguidores

Kine Chan mostrou evolução do corpo na web

Kine Chan rebateu críticas que recebeu após mostrar antes e depois do corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@kinechan2.0
Kine Chan rebateu críticas que recebeu após mostrar antes e depois do corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@kinechan2.0

Redação Publicado em 05/07/2023, às 07h16

A influenciadora e cosplayer Kine Chan, que está na nova edição do Miss Bumbum, usou o Instagram para mostrar a evolução de seu corpo após um período de “foco nos treinos” e acabou sendo alvo de muitas críticas e comentários maldosos.

Na rede social, a criadora de conteúdo postou fotos de frente e de costas, nas quais aparece de biquíni, antes e depois dos treinos, e legendou: “Antes ou agora? Orgulhosa de mim mesma, obrigada eu do passado por ter focado”.

Ao verem a postagem, alguns internautas insinuaram que as mudanças aconteceram “porque ela tem dinheiro”, e ela resolveu se manifestar.



“Mano, eu nunca vi tanto invejoso e desempregado em um lugar só. A galera tentando me diminuir falando que foi dinheiro que resolveu, sendo que em 2019 (primeira foto) eu já tinha uma condição financeira boa”, argumentou.

Kine Chan continuou: “É difícil ver a vitória das pessoas. Em vez de você perder seu tempo tentando diminuir minha vitória, vai correr atrás da sua.

E em relação a minha orelha, eu acho ela linda, por isso não operei. Se eu não gostasse já teria operado. Mas isso nunca vai acontecer”, completou.

Kine Chan esteve recentemente em São Paulo para o evento que deu início à fase de votação popular do Miss Bumbum. Na ocasião, as candidatas participaram de uma corrida de biquíni em plena Av. Paulista.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kine-chan/Digital Influencer (@kinechan2.0)


Andressa Urach boate

Gretchen biquíni

Kine Chan corpo