Márcia Carvalho contou que terapia tântrica é curativa
Redação Publicado em 03/07/2023, às 13h14
Especialista em terapia tântrica, Márcia Carvalho contou que a prática da massagem ajuda a melhorar o orgasmo e a curar disfunções tanto nos homens quanto nas mulheres.
Com sessões disputadas por famosos e anônimos, a especialista deixou o trabalho na segurança pública — ela era policial militar em Santa Catarina — para se estudar e atualmente ajuda muitas pessoas a ter mais prazer e a conhecer o próprio corpo.
“O tantra ajuda a melhorar o orgasmo e curar disfunções, tanto no homem quanto na mulher. A massagem por si só induz a pessoa a descobrir e aceitar o próprio corpo, ajuda a liberar zonas de prazer utilizando técnicas de relaxamento, respiração, movimentos corporais e até de respiração. O tantra é o equilíbrio de energias. É uma técnica milagrosa e transformadora”, garantiu.
Ao contrário do que muitos ainda pensam, a massagem tântrica não está ligada a sexo ou pegação, por exemplo. “A terapia não traz o ato sexual em si, mas o autoconhecimento do corpo para descobrir novos pontos de prazer além dos órgãos genitais. A terapia vai muito além desse conceito que as pessoas têm. Estamos falando de sensualidade, relaxamento e consciência corporal e não em sexo propriamente dito”, explicou.
Nas redes sociais, ela causou polêmica ao revelar que a maioria das mulheres que a procuram nunca tiveram um orgasmo de verdade. E depois da terapia, livres de amarras e mais conscientes de seus corpos, conseguem chegar ao prazer absoluto em pouco tempo. Já os homens, conseguem se livrar da ejaculação precoce em poucas sessões, tendo um controle maior do próprio corpo.
“Essas são as maiores queixas. Para as mulheres, falta de prazer e libido. Falta de vontade mesmo. O tantra é capaz de curar essa baixa energia sexual. Vamos descobrir o corpo, entender o que está por trás dessas amarras e trabalhar isso. Já os homens, depois da massagem, passam a durar mais na cama porque entendem o controle da ansiedade e descobrem novos pontos de prazer”, explicou.
Disposta a quebrar tabus sobre a terapia tântrica e ajudar homens e mulheres, Márcia Carvalho compartilha na web dicas e informações educativas. Mostra sessões guiadas e responde às perguntas de seguidores curiosos: “Famosas já me procuraram também, assim como todos nós, sofrem com problemas sexuais e disfunções. E isso deve ser encarado com naturalidade. O tantra pode curar”, completou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS