MISS BUMBUM

Candidatas do Miss Bumbum participam de corrida de biquíni na Av. Paulista

Evento marca o início oficial da nova edição do concurso

Candidatas do Miss Bumbum participaram de corrida de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@eusumpani
Candidatas do Miss Bumbum participaram de corrida de biquíni - Foto: Reprodução/ Instagram@eusumpani

Redação Publicado em 30/06/2023, às 12h25

As candidatas da nova edição do Miss Bumbum literalmente pararam a Av. Paulista, em São Paulo, nesta sexta-feira (30/06), ao participarem de uma corrida de biquíni. O evento marcou o início oficial do concurso.

Usando um biquíni de crochê que valorizou ainda mais as curvas, as modelos usaram suas redes sociais para compartilhar vídeos da concentração e do “aquecimento” no Parque do Ibirapuera e também da “prova atlética” (veja abaixo).

Aproveitando o farol vermelho, elas se reuniram na altura do MASP e correram na frente de carros e motos, chamando a atenção também de quem passava a pé pelo local. A influenciadora Larissa Sumpani chegou a cair na primeira largada e acabou recebendo a ajuda de Kine Chan.

Corrida de Biquíni



 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Miss Bumbum Brasil (@missbumbumbrasil)


Assim como nos anos anteriores, a organização reuniu 27 candidatas à faixa de Miss Bumbum e ao título de dona do bumbum mais bonito do país. Após uma votação popular, 15 delas se classificam para a grande final.



O CENAPOP preparou um dossiê completo (abaixo) para você conhecer um pouco de cada uma das candidatas.

Larissa Sumpani (Minas Gerais)

Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a mineira Larissa Sumpani, de 24 anos, vai representar Minas Gerais na nova edição do concurso Miss Bumbum Brasil.

Com mais de 192 mil seguidores no Instagram, ela e bissexual assumida e tem 102 cm de bumbum. Na rede social, ela chegou a compartilhar um raio-x para provar que seu bumbum é 100% natural.

“E aí, mereço a fama de ter o bumbum mais simétrico do OnlyFans?”, perguntou, ao mostrar o exame.

Miss Bumbum 2023 - Larissa Sumpani


Sônia Maria (Ceará)

A empresária Sônia Maria, de 36 anos, vai representar o Ceará na nova edição do concurso Miss Bumbum Brasil.

Com mais de 43,8 mil seguidores no Instagram, ela foi eleita musa dos Estados Unidos no ano passado pelo programa Top Show, exibido pela TV Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.

Na rede social, Sônia costuma receber muitos elogios sempre que exibe as curvas de biquíni ou maiô. Os modelos fio-dental são seus preferidos.

Sônia Maria Miss Bumbum 2023


Giselly Cordeiro (Pernambuco)

A promotora de eventos Giselly Cordeiro vai representar o Pernambuco na 12ª edição do concurso Miss Bumbum Brasil.

Com mais de 11,1 mil seguidores no Instagram, ela tem 109 cm de bumbum e contou que vai se dedicar ao máximo para chegar à final da competição.

Torcedora do São Paulo, Giselly costuma receber muitos elogios sempre que exibe as curvas de biquíni na rede social.

Giselly Cordeiro Miss Bumbum 2023


Gaby Oliveira (Tocantins)

Com 93 cm de bumbum, a modelo Gaby Oliveira vai representar o Tocantins na nova edição do concurso Miss Bumbum Brasil.

Vivendo um relacionamento liberal, ela contou que é pansexual (quando a pessoa se sente atraída por outra independentemente da identidade de gênero e suas variações) e que aproveitará o concurso para esclarecer dúvidas sobre a orientação afetiva e sexual.

“Sou uma mulher pansexual, acredito que vou esclarecer muitas dúvidas sobre isso durante o concurso”, prometeu ela.

Gaby Oliveira Miss Bumbum 2023


Kinechan (Santa Catarina)

A influenciadora e fã de animes Kinechan, de 21 anos, vai representar o Estado de Santa Catarina na nova edição do concurso Miss Bumbum Brasil.

Com mais de 543 mil seguidores no Instagram, ela faz sucesso com os vídeos de dança e também de cosplay que compartilha na rede social.

Criadora de conteúdo, ela virou notícia recentemente por vender todo o estoque de uma vela aromática exclusiva com cheiro de sua vagina: “Um seguidor meu encomendou 300 velas e pediu que eu não vendesse para mais ninguém [...]. Espero que ele goste”, disse ela.

Kinechan Miss Bumbum 2023


Raquel Borba (Rio de Janeiro)

A estudante de veterinária Raquel Borba vai representar o Estado do Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum.

Com mais de 49 mil seguidores no Instagram, a baiana faz sucesso todas as vezes que exibe as curvas em biquíni pequenininhos e maiôs super cavados em fotos e vídeos que compartilha na rede social.

Criadora de conteúdo, ela contou que é “humilde e determinada” e também “tranquila como um furacão”. Raquel já foi coelhinha da Playboy e desfilou como musa da Acadêmicos do Tucuruvi no último carnaval.

Raquel Borba Miss Bumbum 2023


Liliane Cristina (Mato Grosso do Sul)

A dançarina e modelo Liliane Cristina vai representar o Estado do Mato Grosso do Sul na nova edição do Miss Bumbum.

Com 92 cm de bumbum, a ruiva é criadora de conteúdo para o OnyFansPrivacy e também tem um “grupo proibidão” no Telegram e adora fotografar em ensaio de nu artístico.

Sempre elogiada todas as vezes que exibe as curvas, ela carrega o lema “viver é mais do que apenas existir” em suas redes sociais, onde costuma compartilhar cliques nos quais aparece de lingerie, biquíni e até nua.

Liliane Cristina Miss Bumbum 2023


Sté Estran (Amazonas)

A modelo e criadora de conteúdo Sté Estran vai representar o Estado do Amazonas na nova edição do Miss Bumbum.

Com 99 cm de bumbum, a gaúcha adora o mar e gosta de contemplar a natureza:

“Vida boa para mim é estar em contato com natureza, seja na terra firme ou na água! Acho muito foda quem faz esportes no mar em geral, e tenho muita vontade de aprender a surfar ou mergulho, depois que eu perder o medo das ondas quem sabe eu de início nesses projetos. Enquanto isso, eu frito na areia depois daquele banho de mar”, contou ela.

Sté Estran Miss Bumbum


Daiane Marchetti (Rio Grande do Sul)

A piloto de avião Daiane Marchetti vai representar o Estado do Rio Grande do Sul na nova edição do Miss Bumbum.

Apaixonada por aviação, a gaúcha tem 105 cm de bumbum e promete dificultar a vida das outras 26 candidatas que estão em busca da faixa e do título de bumbum mais bonito do país.

Em sua página no Instagram, Daiane usa “piloto em formação”, “piloto agrícola” e “piloto comercial” na descrição e tem várias fotos e vídeos de aeronaves pequenas no Aeroclube de Passo Fundo.  

Daiane Marchetti Miss Bumbum


Fran Lima (São Paulo)

A programadora Fran Lima vai representar o Estado de São Paulo na nova edição do Miss Bumbum.

Desenvolvedora de softwares, ela tem 110 cm de bumbum e já iniciou a campanha nas redes sociais em busca da faixa e do título de bumbum mais bonito do país.

Com pouco mais de 12 mil seguidores no Instagram, ela costuma receber elogios todas as vezes que exibe as curvas. Ao anunciar sua participação, alguns fãs apostaram: “Já ganhou”. Para isso, no entanto, ela terá que desbancar outras 26 concorrentes.

Fran Lima Miss Bumbum 2023


Cacau Gucci (Rio Grande do Norte)

A criadora de conteúdo e musa do Fortaleza Cacau Gucci vai representar o Rio Grande do Norte na nova edição do Miss Bumbum.

Com 116 cm de bumbum, a influenciadora contou que participar do concurso é “realizar o sonho de sua vida” e que dará o melhor para chegar à finalíssima em busca da faixa e do título de bumbum mais bonito do país.

Cacau já posou para a revista Sexy e mostra seu lado mais ousado no Privacy e também no OnlyFans. Nas redes sociais, ela já começou a promover sua participação no Miss Bumbum e vem recebendo o apoio dos seguidores.

Cacau Gucci Miss Bumbum


Vanessa Sena (Espírito Santo)

A empresária Vanessa Sena vai representar o Espírito Santo na nova edição do Miss Bumbum.

Dona de um salão de beleza, ela já começou a ganhar apoiadores nas redes sociais: “É a musa que o Brasil precisa”, bradou um internauta. “A musa que veio para mudar os padrões”, respondeu ela.

Em seu Instagram, Vanessa mostra que gosta de estar sempre em contato com a natureza, principalmente as cachoeiras. no perfil há também fotos artísticas que são sempre muito elogiadas por seus seguidores.

Vanessa Sena Miss Bumbum


Rayssa Garcia (Distrito Federal)

A criadora de conteúdo e dominatrix Rayssa Garcia vai representar o Distrito Federal na nova edição do Miss Bumbum.

Com mais de 32 mil seguidores no Instagram, ela costuma receber muitos elogios ao posar usando roupas de couro, segurando chicotes e “dominando suas poses”, como ela gosta de dizer por lá.

Rayssa tem 107 cm de bumbum e promete dificultar a vida das outras 26 candidatas a faixa e ao título de bumbum mais bonito do país.

Rayssa Garcia Miss Bumbum


Rafaela Sumpani (Bahia)

A criadora de conteúdo e influenciadora Rafaela Sumpani, de 21 anos, vai representar a Bahia na nova edição do Miss Bumbum.

Com 104 cm de bumbum, ela vai disputar a faixa e o título do concurso com a irmã, Larissa Sumpani, que também está na competição, e outras 25 candidatas.

Acostumada a receber elogios nas redes sociais, Rafaela costuma mostrar danças e viagens com as amigas nas plataformas. Fã de praia, ela adora maiôs e biquínis pequenos e supercavados.

Rafaela Sumpani Miss Bumbum


Sophie Buttini (Paraná)

A ex-faxineira e motogirl Sophie Buttini, de 24 anos, vai representar o Paraná na nova edição do Miss Bumbum.

Com 98 cm de bumbum, a influenciadora e criadora de conteúdo para o OnlyFans contou que “entrou para ganhar” a competição. Uma das estrelas da plataforma, ela disse que é “sensual por natureza” e que muitas vezes os homens fogem dela: 

“Sou sensual por natureza e gosto de me exibir. E isso dá brecha para as pessoas mandarem mensagens. Mas pessoalmente, parece que os homens têm medo de mim. Muitos me veem nos lugares e fogem, não me abordam nem para foto. Depois mandam mensagens contando”, explicou ela, ao Hermanas Podcast.

Sophie Buttini Miss Bumbum


Thy Ferrari (Sergipe)

Com 115 cm de bumbum, a esteticista Thy Ferrari vai representar o Estado de Sergipe na nova edição do Miss Bumbum.

Musa do carnaval de São Paulo e também do Fluminense, ela costuma receber muitos elogios todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais 一 principalmente nos vídeos em que aparece sambando de biquíni.

Acostumada a participar de concursos de beleza, Thy Ferrari vai dificultar a vida das outras 26 candidatas ao título de bumbum mais bonito do Brasil.

Thy Ferrari Miss Bumbum


Rafaeli Paz (Amapá)

Com 115 cm de bumbum, a dançarina Rafaeli Paz vai representar o Estado do Amapá na nova edição do Miss Bumbum.

Criadora de conteúdo para o Privacy, ela já foi musa do Corinthians e costuma ser ovacionada todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais.

Dona de um autêntico corpão violão, ela já fotografou para a seção Garota Sexy Club e foi destaque da Gaviões da Fiel no carnaval.

Rafaeli Paz Miss Bumbum


Bia Fernandes (Goiás)

Criadora de conteúdo e musa do Vasco, Bia Fernandes vai representar o Estado de Goiás na nova edição do Miss Bumbum.

Com 105 cm de bumbum, ela virou notícia recentemente após contar que recebeu uma proposta de R$ 100 mil por uma noite de sexo com um homem. Ela expôs a situação nas redes sociais e foi categórica “não faço programa”.

Bia tem 316 mil seguidores e costuma receber muitos elogios de seus admiradores sempre que exibe as curvas e a tatuagem do escudo do Vasco da Gama que tem acima do seio.

Bia Fernandes Miss Bumbum


Bruna Caroline (Pará)

A esteticista Bruna Caroline, de 29 anos, vai representar o Estado do Pará na nova edição do Miss Bumbum.

Com 100 cm de bumbum, a criadora de conteúdo contou que adora postar fotos de biquíni: “Eu amo postar foto de biquíni, eu me amo e nunca vou deixar de ser quem eu sou para agradar alguém que não seja eu e Deus”, disse ela.

Acostumada a colecionar elogios todas as vezes que exibe as curvas, Bruna vai dificultar a vida das outras 26 candidatas à faixa e ao título de dona do bumbum mais bonito do país.

Bruna Caroline Miss Bumbum


Sabrina Rabanne (Maranhão)

A modelo Sabrina Rabanne vai representar o Estado do Maranhão na nova edição do Miss Bumbum.

Com 115 cm de bumbum, a ex-sedutora do Teste de Fidelidade e também capa da revista Sexy costuma receber muitos elogios todas as vezes que exibe as curvas nas redes sociais.

Sabrina é criadora de conteúdo para o Privacy e tem tudo para dificultar a vida das outras 26 candidatas à faixa e ao título de dona do bumbum mais bonito do país.

Sabrina Rabanne Miss Bumbum


Tati Weg (Acre)

Criadora de conteúdo, a advogada Tati Weg vai representar o Estado do Acre na nova edição do Miss Bumbum.

Ex-PM e também professora, a influenciadora tem 98 cm de bumbum e costuma causar alvoroço no Instagram todas as vezes que exibe as curvas de biquíni.

Em uma postagem recente, por exemplo, ela aparece fazendo flexões na praia de biquíni e provoca: “Faz comigo?”. 

Tati Weg Miss Bumbum


Isa Viajante (Roraima)

Criadora de conteúdo, a modelo Isa Viajante vai representar o Estado de Roraima na nova edição do Miss Bumbum.

Com 105 cm de bumbum, a mineira é bissexual assumida e costuma causar alvoroço no Instagram, onte tem pouco mais de 37 mil seguidores, todas as vezes que exibe as curvas de biquíni ou lingerie.

Uma das musas do Privacy e também OnlyFans, ela também adora maiôs ultra cavados e não tem vergonha de mostrar aos admiradores.

Isa Viajante Miss Bumbum


Gaby Oliveira Miss Bumbum


Miss Bumbum Pernambuco


Sônia Maria Miss Bumbum


Miss Bumbum raio-x


Miss Bumbum Ceará foi eleita musa dos EUA na Copa