MISS BUMBUM

Influencer do Miss Bumbum faz vídeo com fita métrica e brinca: “Qual o tamanho?”

Sophie Buttini revelou tamanho real de seu bumbum

Sophie Buttini revelou tamanho real do bumbum em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@ahsophie_
Sophie Buttini revelou tamanho real do bumbum em vídeo - Foto: Reprodução/ Instagram@ahsophie_

Redação Publicado em 27/06/2023, às 08h22

A influenciadora Sophie Buttini, que está na nova edição do Miss Bumbum, resolveu fazer um vídeo usando uma fita métrica para comprovar o tamanho de sua derrière.

Com mais de 171 mil seguidores no Instagram, ela compartilhou a gravação e aproveitou para interagir: “Quantos cm vocês acham que eu tenho?”, perguntou a representante do Paraná no concurso.

Ao verem a postagem, os admiradores de Sophie começaram as apostas: “Acho que tem 109 cm”, disse um. “Uns 115 cm”, arriscou outro, recebendo uma resposta dela: “É muito”. Um terceiro comentou: “98 cm”. “Sim, acertou”, revelou.



Criadora de conteúdo para o OnlyFans, ela contou que “entrou para ganhar” a competição. Uma das estrelas da plataforma, ela disse que é “sensual por natureza” e que muitas vezes os homens fogem dela: 

“Sou sensual por natureza e gosto de me exibir. E isso dá brecha para as pessoas mandarem mensagens. Mas pessoalmente, parece que os homens têm medo de mim. Muitos me veem nos lugares e fogem, não me abordam nem para foto. Depois mandam mensagens contando”, explicou ela, ao Hermanas Podcast.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sofia Buttini (@ahsophie_)


Miss Bumbum 2023

Paolla Oliveira sem filtro

João Guilherme cropped