TV

Atriz de “Mulheres de Areia” diz que “recebeu um chamado” para ser terapeuta holística

Gabriela Alves contou que não descarta volta às novelas

Gabriela Alves, que fez Mulheres de Areia, trabalha como terapeuta holística - Foto: Reprodução/ Instagram@gabi.alves.toulier
Gabriela Alves, que fez Mulheres de Areia, trabalha como terapeuta holística - Foto: Reprodução/ Instagram@gabi.alves.toulier

Redação Publicado em 27/06/2023, às 07h17

A atriz Gabriela Alves, que participou de novelas como Mulheres de Areia, Despedida de Solteiro, Salsa e Merengue e Tropicaliente, contou que decidiu trabalhar como terapeuta holística após “receber um chamado”, mas que não descarta voltar aos folhetins.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a artista falou sobre o retorno da novela Mulheres de Areia à grade da TV Globo e explicou que até hoje é lembrada pelo trabalho.

“Fiquei superfeliz quando soube que a novela ia voltar. Realmente era um elenco incrível. Até hoje as pessoas se lembram da minha personagem, a Glorinha. Hoje, uso a arte no meu trabalho terapêutico. Mas, se tiver um convite gostoso, que me toque a alma (para voltar para as novelas)... Atuar é um carinho para a minha alma”, disse ela.



À publicação, ela explicou que já pensava em fazer Psicologia na época da novela e que “adiou os planos” após receber o convite do diretor Wolf Maya.

“Acabei fazendo a novela. No entanto, quando olhei para a minha vida, tudo estava relacionado ao feminino ferido. Tive um chamado para ajudar as mulheres. Meu objetivo é trazer as mulheres para a sua essência”, explicou.

Gabriela Alves oferece atendimento online exclusivamente para mulheres, em retiros e no spa da família, em Nova Friburgo, no Rio de Janeiro. 


Miss Bumbum 2023

Paolla Oliveira sem filtro

João Guilherme cropped