FAMOSOS

Luísa Sonza e mais famosas que poderiam vencer o Miss Bumbum; veja a lista

10 famosas que dificultariam a vida das outras candidatas no concurso

Luísa Sonza e Iza estão na lista de famosas que fariam bonito no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@luisasonza
Luísa Sonza e Iza estão na lista de famosas que fariam bonito no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@luisasonza

Redação Publicado em 24/07/2023, às 20h38

Uma nova edição do Miss Bumbum começou e algumas famosas com certeza dariam muito trabalho para as demais concorrentes se estivessem no concurso que promete eleger o bumbum mais bonito do país.

Em uma postagem recente, por exemplo, a cantora Luísa Sonza compartilhou um clique no qual aparece usando um fio-dental laranja que destacou suas curvas e recebeu mais de 1,1 milhão de curtidas. Em viagem recente, Lexa exibiu o bumbum redondo e empinado durante um passeio de barco com a cantora Anitta e também foi ovacionada.

Sem problemas para mostrar o corpo, Gretchen também virou assunto por conta do bumbum. Ela esteve em uma clínica de estética em Portugal para reforçar o tratamento com colágeno e foi amplamente elogiada. A apresentadora Lívia Andrade, que acaba de completar 40 anos, posou usando um biquíni verde, e mostrou que dificultaria bastante a vida das candidatas do Miss Bumbum caso participasse do concurso.



A ex-BBB Juliette também deixou os fãs babando ao exibir a derrière de biquíni na Europa. Certamente seria um páreo duro para outras candidatas a Miss Bumbum. Cuidando do físico com a ajuda da personal Carol Vaz, a atriz Mel Maia posou de biquíni fio-dental durante uma tarde ensolarada no Rio de Janeiro e recebeu 1,2 milhão de curtidas.

A cantora Naiara Azevedo também chamou a atenção dos fãs ao exibir o bumbum na nuca durante um dia de praia e recebeu uma infinidade de elogios. Ela seria a candidata a ser batida se estivesse no concurso. A cantora Iza também causou ao posar de biquíni e exibir as curvas enquanto curtia Janaúba, em Minas Gerais. Cheia de curvas, a artista foi ovacionada por seus admiradores.

Ludmilla também dificultaria a vida das candidatas se entrasse no Miss Bumbum. Uma foto na qual ela aparece curtindo nas Ilhas Maldivas, é a melhor prova disso. A atriz Alessandra Negrini também agitou o Instagram ao exibir o bumbum diante do espelho. A julgar pela quantidade de curtidas da postagem, ela seria finalista na certa.

Luísa Sonza Miss Bumbum
Luísa Sonza - Foto: Reprodução/ Instagram@luisasonza

Lexa Miss Bumbum
Lexa - Foto: Reprodução/ Instagram@lexa

Gretchen Miss Bumbum
Gretchen - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen

Lívia Andrade Miss Bumbum
Lívia Andrade - Foto: Reprodução/ Instagram@liviaandradereal

Juliette Miss Bumbum
Juliette - Foto: Reprodução/ Instagram@juliette

Mel Maia Miss Bumbum
Mel Maia - Foto: Reprodução/ Instagram@melissamelmaia

Iza Miss Bumbum
Iza - Foto: Reprodução/ Instagram@iza

Naiara Azevedo Miss Bumbum
Naiara Azevedo - Foto: Reprodução/ Instagram@naiaraazevedo

Ludmilla Miss Bumbum
Ludmilla - Foto: Reprodução/ Instagram@ludmilla

Alessandra Negrini Miss Bumbum
Alessandra Negrini - Foto: Reprodução/ Instagram

Miss Bumbum 2023

Paolla Oliveira sem filtro

João Guilherme cropped