Maddison Fox contou que as pessoas a “olham como alienígena”
Redação Publicado em 20/06/2023, às 14h49
Criadora de conteúdo para o OnlyFans, a modelo Maddison Fox, de Surrey, na Inglaterra, contou que investiu o equivalente a R$ 180 mil em plásticas e procedimentos de beleza para transformar o corpo.
Apesar dos vários elogios, o visual turbinado, de acordo com ela, vem atraindo “olhares de reprovação” nas ruas:
“Recebo muita discriminação por causa da minha aparência. Eu sou diferente e algumas pessoas me olham como se eu fosse um alienígena, uma criatura obscura”, disse ela, ao Daily Star.
Maddison acrescentou: “É uma experiência estranha sair nas ruas, mas eu sou boa em 'desligar tudo' e passo a não me importar com o que as pessoas estão pensando. Se eu me importasse, não teria feito essas mudanças no meu corpo”, continuou.
A criadora de conteúdo contou que muitas pessoas se sentem mal com o próprio corpo e atacam quem é mais confiante e feliz com sua própria aparência:
“Acho que o meu visual traz à tona o pior das pessoas, me tratam mal de verdade, mesmo eu sendo bastante confiante e gostando da minha aparência. Parece que eu sou um gatilho. Me tratam dessa forma porque a maioria não das pessoas não estão bem com o próprio corpo. Quando eles encontram alguém que está feliz e confiante com o próprio corpo, acabam tratando mal”, ponderou.
A modelo começou a criar conteúdo durante a pandemia, depois de perder o emprego, logo após pedir uma licença.
“As coisas começaram a andar quando comecei a fazer conteúdo adulto. Minha vida mudou para melhor. É um processo de buscar o que é perfeição para você. Pode ser plástica, um visual hiperfeminina, curvas, peitos grandes, cintura fina, salto alto, cabelo comprido, maquiagem, unhas, cílios, preenchimento labial e botox", continuou.
Maddison revelou que tinha baixa autoestima no passado e que lembrar da época é algo doloroso.
“Tenho 30 anos e finalmente descobri quem sou e me sinto especial. Eu me amo e amo quem eu sou, não apenas por minha aparência, mas por quem eu sou como pessoa. É preciso muita coragem”, finalizou.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS