Elis Nebsniak, Teasing Tammy e Kayleigh tiveram problemas com os vizinhos
Redação Publicado em 28/07/2023, às 09h27
Algumas criadoras de conteúdo para o OnlyFans contaram que estão tendo problemas com seus vizinhos por conta do trabalho na plataforma.
No último mês, por exemplo, a ex-professora Elis Nebsniak, uma das estrelas brasileiras do OnlyFans, disse que uma vizinha deixou um bilhete em sua porta.
No recado, ela pediu basicamente para ela “parar de se exibir” na varanda de sua própria casa e também para ela “parar de fazer topless em seu quintal” enquanto aproveita a piscina.
Ao exibir o bilhete nas redes sociais, Elis contou que já flagrou o marido da vizinha espiando pela janela e que não pretende atender o pedido feito através do bilhete.
“Fiquei em choque, mas não vou mudar e nem fazer o que ela quer. Estou dentro da minha casa, usando um biquíni normal, que qualquer mulher usaria na praia ou piscina. Se o marido dela me espia, o problema é dela e não meu”, disse ela.
A brasileira não é a única criadora de conteúdo para o OnlyFans que está enfrentando problemas com a vizinhança.
A australiana Teasing Tammy contou recentemente que está com “medo de ser despejada” depois que alguns vizinhos enviaram um e-mail anônimo para o proprietário da casa onde mora dizendo que ela está “filmando obscenidades” e outros conteúdos para maiores na área da piscina.
Como a propriedade fica em um condomínio fechado, não foi difícil descobrir de onde estava fazendo as reclamações. Em sua defesa, Teasing contou que não praticou nenhum ato ilegal dentro ou fora da propriedade, e que apenas faz fotos e videos de biquíni e maiô na área da piscina para compartilhar no TikTok.
Para evitar maiores constrangimentos, ela pretende construir uma cerca de 6 metros de altura na residência. O projeto está apenas esperando uma definição da administração.
A inglesa Kayleigh, de 34 anos, contou que é espionada com frequência por seus vizinhos. Acostumada a tomar sol de topless no quintal de casa, ela explicou que percebe o movimento nas janelas ao lado de sua casa.
A modelo explicou que também acontece de pessoas ficarem olhando por cima da cerca, e que isso incomoda porque gosta bastante de tomar banho de sol.
“Dá para sentir o ‘olhar de reprovação’ vindo das pessoas que olham por cima da cerca. Acho uma violação de privacidade, na verdade. As pessoas deveriam cuidar da própria vida e parar de vigiar os meus seios”, desabafou, ao Sun Online.
Kayleigh finalizou: “Estou na minha própria casa e jardim. Se eles decidiram me vigiar, me espionar, isso é problema deles, não meu. Não me importo com o que os vizinhos intrometidos pensam de mim, mas uma cerca grande para ter mais privacidade parece um bom investimento”, completou.
COLUNISTAS