TV

Débora Falabella diz que irmã mais velha a substituiu em “O Clone”

Atriz contou que ficou doente e sua irmã mais velha fez a novela

Débora Falabella contou que a irmã mais velha gravou em seu lugar em “O Clone” - Foto: Reprodução/ Instagram
Débora Falabella contou que a irmã mais velha gravou em seu lugar em “O Clone” - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/06/2023, às 09h37

Intérprete de Mel na novela O Clone (2001), a atriz Débora Falabella contou no TikTok que foi substituída pela irmã mais velha, Cynthia Falabella, em algumas cenas do folhetim de Gloria Perez, depois de ficar doente. A revelação deixou muita gente surpresa na rede social.

“Um belo dia, no meio da novela, eu fiquei doente. Peguei uma meningite viral e tive que ser internada. A novela não podia parar e o Jayme Monjardim, diretor da novela, tinha conhecido minha irmã um mês atrás em Belo Horizonte e falou: ‘é isso, vou colocar sua irmã para te substituir, ela vai ser sua dublê’”, disse a artista.

Na gravação, Cynthia explicou que teve que viajar para conseguir gravar as cenas que eram da irmã: “Eu lembro que fui colocar as roupas e não serviam direito, tiveram que fazer uma adaptação”, revelou.



“A Cynthia entrou e fez simplesmente uma das cenas mais difíceis da novela”, afirmou Débora. “Tudo isso para dizer que eu acho que pela primeira vez na televisão brasileira que uma irmã substitui a outra e fez isso muito bem”, completou.

Nos comentários, muita gente se mostrou surpresa: “Uau! Não lembrava disso”, disse uma. “Não percebi a substituição até ver a novela de novo”, admitiu outra. “Nunca ia perceber a substituição”, concordou mais uma.

@deborafalabellaoficial

O clone e a minha irmã

♬ Marrocos

Miss Bumbum 2023

Influenciadora tem carro incendiado

Professora foto íntima