FAMOSOS

Marcelo D2 posa nu com a mulher: “Gosta de tirar foto no espelho”

Cantor de 55 anos é casado com a produtora Luiza Machado

Marcelo D2 posou nu com a mulher diante do espelho - Foto: Reprodução/ Instagram@marcelod2
Marcelo D2 posou nu com a mulher diante do espelho - Foto: Reprodução/ Instagram@marcelod2

Redação Publicado em 14/06/2023, às 17h09

O rapper Marcelo D2, de 55 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar um clique no qual aparece nu com a mulher, a produtora Luiza Machado, diante do espelho.

No clique, o casal aparece completamente pelado e exibindo as várias tatuagens que tem espalhadas pelo corpo. Em um segundo clique, o artista aparece vestido, e a produtora só de camiseta, exibindo o bumbum de lingerie.

“A gente chapa junto. Agora a pira dele também é tirar foto no espelho”, legendou Luiza, ao compartilhar a mesma postagem em sua página.



Na postagem, eles ainda aproveitaram para promover o disco Iboru, que estreou nesta quarta-feira no streaming: “Ela tem um pedacinho meu e eu tenho um pedacinho dela, e eu fiz um disco pra ela. Eu fiz do abraço dele minha casa, a gente tá sempre de olho pra proteger um ao outro, agora a pira dele também é tirar foto no espelho, e eu fiz um disco pra ele”, postou o casal.

D2 e Luiza estão juntos desde 2019 e se casaram no ano seguinte. Eles são pais de Maria Isabel, que está perto de completar 2 anos. O rapper tem outros quatro filhos de relacionamentos anteriores.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marcelo D2 (@marcelod2)


Torcedora corpo pintado

Natália Lage seios

Miss Bumbum 2023