FAMOSOS

Tati Quebra Barraco abre o jogo sobre plásticas: “Fiz 26 cirurgias”

Funkeira contou que é “bem resolvida” com o assunto

Tati Quebra Barraco contou que faria todas as cirurgias plásticas novamente - Foto: Rodrigo Belentani/ SBT
Tati Quebra Barraco contou que faria todas as cirurgias plásticas novamente - Foto: Rodrigo Belentani/ SBT

Redação Publicado em 15/06/2023, às 19h06

A funkeira Tati Quebra Barraco abriu o jogo sobre cirurgias plásticas durante sua participação no quadro Influenciadores Querem Saber, exibido pelo Programa Raul Gil, do SBT, e revelou que já passou por 26 cirurgias.

“Mudei completamente. Fiz 26 cirurgias. Estou muito bem resolvida, feliz comigo mesma e, se pudesse, faria de novo”, contou a artista.

Tati contou que a cirurgia que mais gostou foi a que fez na barriga: “Porque depois que a gente tem filhos tem estria, muita coisa. Você fazer uma barriga nova e um umbigo novo é tudo na vida. Não precisa de mais nada. Não foi pressão da mídia, eu queria mesmo”, continuou.



A artista também falou sobre sua participação no reality A Fazenda, da Record TV, e a polêmica envolvendo Erika Schneider, esclarecendo que não guarda nenhuma mágoa:

“As pessoas achavam muito isso, que eu ia chegar gritando, xingando as pessoas sem mais nem menos e eu não sou assim na vida. Não carrego ódio no coração, porque a vida já está difícil. Acho que a gente só tem que ser verdadeira. Vida que segue, acabou o reality e ódio aqui não tem vez”, garantiu.

Uma das precursoras do funk no país, a cantora revelou que o relacionamento com outras funkeiras melhorou:

“Não vou falar briga. Vou falar que é mais o ego. Os homens do funk são todos unidos. Hoje eu tenho amizade com funkeiras mas, lá atrás, minha amizade eram os homens”, explicou.

Tati explicou ainda que fica triste ao saber que alguns artistas que iniciaram no funk têm vergonha de suas origens:

“O que me mata é a pessoa crescer no mundo do funk, vir cantando funk e depois dizer ‘não sou funkeiro’. Isso deixa triste a gente que vem levando esse movimento. Se a pessoa quer mudar para outro estilo, é direito dela, mas não renega o funk que te colocou no sucesso”, finalizou.

O Programa Raul Gil vai ao ar todos os sábados, a partir das 17h30, no SBT.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Tati Quebra Barraco (@tatiquebrabarraco)


Miss Bumbum 2023

Influenciadora tem carro incendiado

Professora foto íntima