Mikaela Testa contou que tinha vergonha de revelar motivo
Redação Publicado em 19/06/2023, às 16h01
A influenciadora Mikaela Testa, de 23 anos, surpreendeu seus seguidores do Instagram 一 são mais de 743 mil por lá 一 ao contar que mentiu para eles por um ano, dizendo que seu corpo era 100% natural e que “nunca havia feito cirurgias plásticas”.
Durante uma participação no podcast White Fox After Hours, a criadora de conteúdo para o OnlyFans resolveu abrir o jogo e admitiu ter feito lifting no bumbum com preenchimento de gordura (retirada de outras partes do corpo) por duas vezes.
Mikaela explicou que “preferiu negar” as plásticas porque tinha vergonha do motivo que a fez mudar o corpo: o ex-namorado curtia fotos de mulheres que haviam turbinado o bumbum.
“Durante um ano inteiro, eu menti para todos os meus seguidores dizendo que não tinha feito o BBL (Brazilian Butt Lift), disse para todo mundo que não tinha feito nenhuma cirurgia plástica. Na verdade, eu estava mentindo”, começou.
Mikaela acrescentou: “É uma das coisas mais nojentas que já fiz em toda a minha vida. Passo todos os dias me arrependendo e tentando reverter o dano que causei, não só em mim mesma, mas também em todas as meninas que me seguem”, continuou.
A influenciadora disse que o ex-namorado tinha a mania de “curtir, compartilhar e postar repetidamente” fotos de garotas que passaram por cirurgia para turbinar o bumbum, e isso a deixou insegura e desconfortável com o próprio corpo.
“As meninas têm inseguranças. É muito comum uma garota ficar insegura sobre si mesma quando vê a perfeição constante online. Um milhão de coisas começam a passar pela cabeça e, de repente, você quer ter um bumbum turbinado, quer fazer uma plástica”, argumentou.
No podcast, Mikaela explicou que foi avisada pelos médicos que “não tinha gordura suficiente no corpo para a cirurgia”. Decidida a fazer a plástica, ela passou a ingerir mais calorias diariamente.
“Eu comia McDonald’s na cama ao lado do meu namorado todas as noites antes de dormir apenas para ganhar peso o suficiente para ser bom o suficiente para ele”, contou Mikaela, explicando que o ex-namorado nunca pediu para que ela fizesse a cirurgia.
Mikaela contou ainda que tinha medo de ser julgada por seus seguidores ao falar sobre a cirurgia. “Eu fiquei envergonhada. Eu estava insegura. Estava insegura sobre a cirurgia e sobre mudar o corpo”, finalizou.
Ao saberem da novidade, alguns internautas apoiaram Mikaela: “Existe essa relação, nós mulheres muitas vezes nos sentimos pressionadas, achamos que precisamos ser boas o suficiente para os homens”, disse uma. “Assumir a responsabilidade é o sentimento mais libertador e estou muito orgulhoso de você”, elogiou outro. Um terceiro internauta disparou: “Todos cometemos erros, é a vida”.
Ver essa foto no Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
“Senna”, série da Netflix, é injusta ao excluir Galisteu da históriaPop Listas!
5 famosas que tem um coração tatuado no bumbum