FAMOSOS

Modelo diz que foi hostilizada ao pular de paraquedas de maiô: “Fiquei em pânico”

Cris Galera desabafou ao falar sobre o ocorrido no Instagram

Cris Galera contou que foi hostilizada ao pular de paraquedas de maiô - Foto: Reprodução/ Instagram@cristianegaleraoficial
Cris Galera contou que foi hostilizada ao pular de paraquedas de maiô - Foto: Reprodução/ Instagram@cristianegaleraoficial

Redação Publicado em 20/06/2023, às 14h15 - Atualizado às 14h42

A modelo Cris Galera contou no Instagram que foi “atacada verbalmente” e hostilizada por outras mulheres ao pular de paraquedas usando um maiô supercavado e salto alto, em Boituva, no interior de São Paulo. 

“Após um processo de cura, eu tive coragem de expor sobre isso só agora. Descobri que amo a adrenalina de pular de paraquedas, e quando fui saltar pela segunda vez, infelizmente fui pega de surpresa ao ser hostilizada e agredida por outras mulheres que iriam saltar também. Dizendo que lá não era lugar para mim, por eu ser sexy demais”, começou Cris.

A criadora de conteúdo explicou que “foi vaiada” e que foi alvo de discriminação e preconceito por conta de sua beleza: “Uma delas foi pra cima de mim, apontava o dedo na minha cara”, lembrou.



“Fui vaiada com elas querendo tirar minha coragem. Isso é um absurdo. É lamentável que a beleza de uma pessoa ainda seja motivo para discriminação e preconceito em pleno século XXI”, continuou.

Cris acrescentou: “Mas não deixei me abalar pelos ataques e decidi pular do meu jeitinho: de biquíni e salto alto, um dos mais altos que eu tenho! E foi libertador! Esperamos que esse tipo de situação não se repita e que todas as pessoas possam desfrutar de suas atividades sem serem julgadas por sua aparência!”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Cris Galera (@cristianegaleraoficial)


Apresentadora OnlyFans

Gretchen calcinha

Modelos espionadas