FAMOSOS

Musa do OnlyFans abre o jogo sobre reality +18: “Pegação sem controle”

Elis Nebsniak é uma das musas do Casa das Pimentinhas 7

Elis Nebsniak abriu o jogo ao falar sobre o reality Casa das Pimentinhas 7 - Foto: Nelson Miranda/ Edu Graboski/ Divulgação
Elis Nebsniak abriu o jogo ao falar sobre o reality Casa das Pimentinhas 7 - Foto: Nelson Miranda/ Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 03/07/2023, às 11h19

A DJ e musa do OnlyFans Elis Nebsniak, que está no Casa das Pimentinhas 7, reality show da revista Sexy, abriu o jogo ao falar sobre a atração e contou, entre outras coisas, que aconteceu uma “pegação sem controle” no segundo dia de gravações.

As cenas com todas as participantes devem ir ao ar nos próximos dias. Esse já é o episódio mais aguardado pelos fãs da revista:

“O tesão falou mais alto e saiu do controle mesmo, mas de uma maneira positiva (risos). A proposta do reality é justamente essa. As cenas são mais explícitas, o conteúdo é adulto”, explicou. “Durante a gravação rolaram olhares e fui para cima de uma participante, acabou rolando uma pegação na piscina e depois no ofurô. Foi minha primeira experiência grupal assim com outras mulheres”, contou.

Elis não esconde que tem uma relação liberal com o marido, que acompanhou nos bastidores as gravações do reality.

“Já fizemos ménage muitas vezes, inclusive com o ex-BBB Bambam, mas nunca tinha rolado algo com tantas mulheres. Outros realities ficaram para trás (risos), ousamos de verdade. É a primeira cena explícita com seis mulheres em um reality show”, destacou.

A DJ encarou o projeto com a ideia de promover suas plataformas sensuais para os fãs da revista Sexy e buscar o prêmio: a capa da publicação de julho.

Atualmente ela é uma das modelos que mais fatura no OnlyFans e Privacy, cerca de R$ 80 mil por mês. Recentemente, Elis se envolveu em polêmica ao receber um bilhete da vizinha pedindo que ela parasse de andar seminua pela sua própria casa.

“A história do bilhete mexeu um pouco comigo, pensei até em desistir das plataformas. Mas no fim, a maioria ficou do meu lado. Percebi que não estava errada, espero que a vizinha chata se mude logo”, resumiu. “Agora é focar no meu profissional. Ser capa da Sexy é um desejo antigo, fiz um ensaio bem picante, chega às bancas em julho”, contou.