FAMOSOS

Guilherme Fontes abre o jogo sobre sexo após os 50: “Faço melhor hoje”

Ator comentou cena quente com Drica Moraes em “Os Outros”

Guilherme Fontes e Drica Moraes em cena de “Os Outros” - Foto: Reprodução/ Globoplay
Guilherme Fontes e Drica Moraes em cena de “Os Outros” - Foto: Reprodução/ Globoplay

Redação Publicado em 05/07/2023, às 05h54

O ator Guilherme Fontes, de 56 anos, que viralizou recentemente nas redes sociais por conta de uma cena de “sexo quente” com Drica Moraes, na série Os Outros, do Globoplay, contou que a transa melhorou com o passar do tempo.

“Para quem pratica, o sexo só precisa ser intenso, forte, surpreendente, carinhoso, dedicado. Não é uma corrida de 100 metros. Tem que ser aproveitado, deleitado. Não importa a idade. Certamente faço sexo melhor hoje, aos 56, do que aos 20 anos”, contou ele, ao Gshow.

O artista acrescentou: “Sexo mexe com todos nós. Desde a descoberta das diferenças quando crianças até a maturidade, com o desafio e a supervalorização da estética do corpo e da idade. Envolto a tabus, crenças religiosas, o sexo é sempre complexo, muito mais do ponto de vista do observador”, continuou.



Ao falar da cena de sexo na série, que continua rendendo comentários, ele contou que ficou bastante satisfeito: “A Luísa Lima é uma gênia e dirigiu a cena com alto nível de delicadeza e precisão. Criando a tensão e o tesão necessários. E nós, eu e Drica, muito conectados, ficamos bem satisfeitos no dia da gravação”, revelou.

“Logo após o capítulo ser exibido, na mesma noite, recebi vários telefonemas de amigos comentando. No dia seguinte, vieram as matérias de jornais repercutindo o fato em si levando em conta o realismo impresso na cena de sexo”, disse o ator.

Guilherme ainda elogiou Drica Moraes pela entrega em cena:

“Ela, que é maravilhosa e exuberante, sempre entrega algo novo. Impressionante. Um furacão cênico. O resultado está impresso, e me deixou um gostinho de quero muito mais. Pelo menos pra mim”, disse.

A atriz retribuiu: “Quis fazer com toda entrega, já que o meio permitia. Somos amigos há mais de 30 anos, e ele é um grande ator! Acho que ajudou para a química explosiva”, elogiou.


Andressa Urach boate

Gretchen biquíni

Kine Chan corpo