FAMOSOS

Luccas Neto diz que era imaturo no início da fama: “Tinha dinheiro era infinito”

Youtuber contou que a paternidade mudou comportamento

Luccas Neto falou sobre imaturidade no início da fama - Foto: Reprodução/ Instagram@luccasneto
Luccas Neto falou sobre imaturidade no início da fama - Foto: Reprodução/ Instagram@luccasneto

Redação Publicado em 06/07/2023, às 05h29

O youtuber Luccas Neto, de 31 anos, contou que era bastante imaturo no início de sua carreira, quando começou a ficar famoso, principalmente na forma como gastava o dinheiro.

Em entrevista ao Extra, ele explicou que “perdeu muito dinheiro com carros”, que costumava comprar coisas caríssimas sem nenhuma precisão, e depois vender as mesmas coisas por um valor muito menor:

“Eu ia para a Disney a cada dois meses e ficava 15 dias. Comprava muita coisa inútil, que não precisava. Roupas, sapatos, perdi muito dinheiro com carros... Comprei uma vez uma cadeira de massagem por R$ 35 mil e que nunca usei. Vendi para um amigo por R$ 8 mil”, revelou.



O artista explicou que a vontade de ser pai o ajudou a “planejar o futuro” e “colocar o pé no freio”.

“Antes de ter filho, via o dinheiro lá, achava que tudo era infinito. Quando comecei a desejar uma família, passei a colocar o pé no freio. E hoje, administro tudo, não perco de vista os investimentos, porque é uma responsabilidade minha com o patrimônio das crianças. Então, fica tudo bem cuidadinho”, contou.

Com quase 40 milhões de inscritos em seu canal, Luccas explicou que “investiu muito dinheiro” para profissionalizar a empresa e lançar produtos de qualidade.  

“No início, gravava tudo em casa, não tinha tanta profissionalização. Mas vi o potencial para criar grandes marcas infantis e precisava de qualidade. Em 2019, pegamos três prédios de 3 mil m², construímos os estúdios e profissionalizamos a empresa. Tem uma equipe enorme por trás. Comecei a investir muito dinheiro. Graças a Deus, uma das melhores estratégias que fiz foi não colocar a vida financeira da empresa apenas em uma plataforma. Hoje, a maior receita vem dos filmes. Pensando tudo isso, senti que cresci também pessoalmente”, garantiu.

À publicação, Luccas ainda falou sobre a estreia do filme Os Aventureiros: A Origem. É a primeira dele na telona. Ao falar sobre o longa, ele contou que está curioso para saber qual será a reação do público:

“É o primeiro trabalho numa tela gigante, já estávamos acostumados a trabalhar em outros formatos na internet e no streaming. Fico curioso agora com a reação das pessoas. Tenho sentido falta no cinema brasileiro de um produto para a família e as crianças. Quis levantar um pouco do mercado para gerar emprego e trazer um filme que consiga se pagar. Esperei cinco anos para lançar este longa, por exemplo”, completou.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luccas Neto (@luccasneto)


Sabrina Sato

Larissa Tomásia

Maddison Fox

Deborah Secco