FAMOSOS

Maeve Jinkings abre o jogo sobre namorar mulher: “Nunca tinha me apaixonado”

Atriz namora a cineasta Carolina Markowicz

Maeve Jinkings com a namorada, a cineasta Carolina Markowicz - Foto: Reprodução/ Instagram@maevejinkings
Maeve Jinkings com a namorada, a cineasta Carolina Markowicz - Foto: Reprodução/ Instagram@maevejinkings

Redação Publicado em 06/07/2023, às 05h21

Bissexual assumida, a atriz Maeve Jinkings, de 46 anos, abriu o coração ao falar sobre o namoro com a cineasta Carolina Markowicz.

Aartista explicou que nunca havia se apaixonada por outra mulher antes e que, no início do romance, achou importante “entender o que estava vivendo” e dividir a novidade com as pessoas que ama.

“Sou bissexual e tinha consciência disso há muitos anos, mas nunca havia me apaixonado por uma mulher e isso é totalmente diferente. Ter uma relação muda tudo não só para mim, mas aos olhos do mundo. Não que me incomodasse com julgamentos, mas me importei em entender o que estava vivendo e em dividir isso com as pessoas que amo”, explicou ela, em entrevista ao Gshow.



Sempre reservada, a artista contou que não foi um problema assumir o romance publicamente, mas que prefere preservar sua vida pessoal: “Eu me preocupei mais em explicar à minha família, deixá-los entender o que estava vivendo, porque foi confuso em determinado momento”, explicou.

Ao falar sobre maternidade, Maeve revelou que passou por um “momento de cobrança”, mas que atualmente vive tranquila com a questão:

“Quando fui chegando aos 40 anos, senti como se estivesse perto do abismo. Falei muito sobre isso na análise e resolvi não ter filho sem planejamento. Entendi que há uma ansiedade do mundo de colocar todos os desejos dentro de nós e que não tenho que viver todas as experiências humanas pessoalmente”, contou.

A artista acrescentou: “Sou muito maternal, e acho que a maternidade seria uma experiência linda, mas também tenho ansiedade de trabalhar. Estou num momento bom da minha carreira, então resolvi ficar mais tranquila com isso e não abraçar tudo. Se não der tempo de ser mãe biológica, posso adotar ou simplesmente ser tia”, completou.


Sabrina Sato

Larissa Tomásia

Maddison Fox

Deborah Secco