Apresentadora disse em podcast que era manipulada
Redação Publicado em 12/07/2023, às 05h04
A apresentadora Xuxa, de 60 anos, contou que sua mãe, Alda Meneghel, chegou a alertá-la sobre a forma como Marlene Mattos a tratava na época em que era sua empresária.
A revelação foi feita durante sua participação no podcast Quem Pode, Pod!, comandado por Fernanda Paes Leme e Giovanna Ewbank.
“Minha mãe tentou abrir meu olho, eu saí de casa por causa disso. Achava que não saberia andar sem ela [Marlene], falar sem ela. Eu respondia uma entrevista e ela mudava, colocava o que ela achava. Eu recebia fichas com ‘fala sobre isso, fala assim’”, explicou.
A apresentadora revelou que era blindada por Marlene, e que ela não deixava ninguém se aproximar dela: “[Marlene] usava a expressão que um cara para ficar do meu lado tinha que ser mais que um homem, tinha que oferecer mais. Ela entrou na minha vida normal e, aos poucos, foi indo. Fui acreditando que o que ela estava fazendo era melhor para mim. 'Não senta assim, não anda assim, não fala desse jeito, não quero que você fale com essa pessoa’”, recordou.
Xuxa acrescentou: “Parece que estou colocando a culpa no colo dela. Ela não me obrigou a fazer nada, eu deixei ela fazer isso. Eu fazia porque eu queria e achava que era melhor. Minha falta de experiência não me fez ter essa bagagem”, ponderou.
Durante o bate-papo, a apresentadora também falou sobre os boatos de que as duas teriam vivido um relacionamento amoroso:
“Todo mundo acha que tive relação sexual com ela, todo mundo comenta isso. No documentário ela fala: ‘nós nos relacionamos muito bem por muito tempo, só não tivemos sexo’. Deixei minha vida na mão dela, me dei por completa, ela amava o trabalho dela, ela me amou. Ela não gostava de mim como eu gostava dela. Eu curtia aquela pessoa, ser acarinhada, protegida, ela queria cuidar do trabalho dela”, finalizou.
COLUNISTAS