FAMOSOS

Atriz do “Teste de Fidelidade” diz que vai pular de paraquedas nua: “Só com equipamentos”

Cris Galera contou que vai pular de paraquedas sem roupa

Cris Galera contou que vai saltar de paraquedas nua - Foto: Reprodução/ Instagram@cristianegaleraoficial
Cris Galera contou que vai saltar de paraquedas nua - Foto: Reprodução/ Instagram@cristianegaleraoficial

Redação Publicado em 12/07/2023, às 15h46

A modelo Cris Galera, que está no novo Teste de Fidelidade, da RedeTV!, contou que aceitou o desafio dos fãs para pular de paraquedas nua, usando apenas os equipamentos de segurança.

No final de junho, ela saltou usando maiô e salto alto e acabou sendo alvo de gostosofobia. Desafiada por seus admiradores, Cris decidiu aceitar o desafio de repetir o salto do jeito que veio ao mundo.

“Pensei com carinho e vou pular nua agora”, revelou ela, em um vídeo publicado no Instagram.



Ainda se preparando para o salto, Cris disse que está conversando com os instrutores para ver se é possível saltar de paraquedas nua: “Vou vestir apenas os equipamentos de segurança e estou selecionando bem quem vai pular comigo, pois tenho a consciência de que é um risco”, explicou.

Ao revelar a novidade para seus seguidores, a modelo recebeu muitos comentários de apoio: “Eu acho um máximo, pula logo”, disse um. “Pula, pula”, comentou outro. “Você vai ser presa. Isso é um atentado violento ao pudor”, alertou um terceiro.

No mês passado, quando pulou de paraquedas usando apenas um maiô, Cris foi alvo de agressão e preconceito por parte de outras mulheres: “Uma delas foi para cima de mim, apontava o dedo na minha cara”, contou.


Ana Paula Padrão de biquíni

Atleta russa musculosa

Maraisa photoshop

Bianca harmonização