FAMOSOS

Whindersson Nunes homenageia Popó após luta: "Gratidão"

Whindersson Nunes abriu álbum de fotos para homenagear o lutador

Whindersson Nunes abriu álbum de fotos para homenagear o lutador - Foto: Reprodução / Instagram
Whindersson Nunes abriu álbum de fotos para homenagear o lutador - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/02/2022, às 12h41

O youtuber e humorista Whindersson Nunes usou seu perfil no Instagram durante a manhã de hoje para prestar uma homenagem para Popó Freitas. Whindersson lutou com o ex-boxeador em Balneário Camboriú, Santa Catarina.

"Obrigado pai e mãe pelo maior dos ensinamentos: A gratidão!", disse ele na legenda do álbum de fotos que compartilhou em sua rede social. Na plateia, alguns famosos como Caio Castro e Maria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson, apareceram para acompanhar a luta do youtuber.

Em uma recente conversa para a "Quem", o preparador Caio Franco comentou sobre a oportunidade de treinar o influencer para o embate, que surgiu há cerca de 3 anos.

"O Whindersson precisa e treina pesado diariamente, seguindo uma rotina de atleta profissional. São dois treinos diários, um ao meio-dia, onde treina preparação física e outro às 21h, sendo um treino específico de boxe, além de três vezes por semana ter sessões de fisioterapia", disse o preparador físico.

Após a luta com Whindersson, Popó fez questão de elogiar o humorista. O duelo durou oito rounds e acabou empatado por decisão unânime dos juízes.

"Se terminasse rápido não seria tão bonito. Valorizou bastante o meu esporte", declara o pugilista em entrevista inédita ao "TV Fama", da RedeTV!.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes)