FAMOSOS

Ronaldo revela que Romário atormentava jogadores mais novos

Ronaldo comenta que Romário obrigava jogadores jovens a limpar suas chuteiras ou trazer café

Ronaldo Nazário e Romário - Foto: Reprodução / Instagram
Ronaldo Nazário e Romário - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/02/2022, às 11h42

Durante uma conversa no canal da Twitch "BoboTv", do ex-atacante da seleção italiana Christian Vieri, o ex-jogador de futebol Ronaldo Nazário comentou, em um clima descontraído, como era ser novato na seleção brasileira antes de sua primeira Copa do Mundo, em 1994. Ronaldo comentou como era a seleção com Romário, revelando que ele infernizada a vida de jogadores mais novos.

"Aprendi muito com Romário e Bebeto. Foram uma inspiração para mim, mesmo o Romário sendo um filho da p*** porque obrigava os jogadores mais jovens a limpar suas chuteiras ou trazer café", começou Ronaldo ao ser perguntado sobre a época.

Ele ainda comenta que Romário teria o levado para uma balada só para tirá-lo do time titular durante os treinos para a Copa América. "Uns anos depois, em 1997, eu já era um jogador importante. Já havia ganhado a Bola de Ouro e durante a saída do treinamento para a Copa América, Romário me disse: 'Se arruma, vamos sair essa noite, não se preocupa'", lembrou o ex-jogador.

"Ele tinha preparado uma escada para passar por cima do muro do hotel e tinha um táxi esperando a gente do outro lado. Voltamos 5 horas da manhã e no dia seguinte estava esgotado no treinamento. Entendi que Romário tinha feito aquilo de propósito para me cansar e ocupar meu lugar no onze inicial", disse ele sobre o caso.