FAMOSOS

Khloé Kardashian rebate críticas por esconder mãos em novas fotos; dedos da socialite viraram piada na web

Seguidores de Khloé Kardashian chegaram a dizer que dedos da socialite são “assustadores”

Khloé Kardashian rebate críticas por esconder mãos em novas fotos - Foto: Reprodução / Instagram
Khloé Kardashian rebate críticas por esconder mãos em novas fotos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/02/2022, às 12h10

A socialite e empresária Khloé Kardashian aparentemente não está a fim de receber novas críticas e virar piada na web por conta de suas mãos após alguns internautas apontarem que seus dedos são "assustadores". A socialite ainda foi acusa de manipular digitalmente alguns cliques em suas publicações mais recentes.

Khloé deixou isso explícito ao compartilhar uma nova foto em seu perfil no Instagram onde ela aparece fazendo um topless. Na imagem, a socialite aparece usando apenas uma calça jeans, cobrindo seus seios com os braços. Vários seguidores de Khloé apontaram que ela estaria escondendo suas mãos de propósito, evitando comentários negativos.

"Escondendo aquelas mãos, estou vendo! Dez pontos! Você venceu desta vez", disse um seguidor na sessão de comentários da postagem. "Ela não está mostrando as mãos após vocês terem acabado com ela", disse outro. "Sim, cubra as mãos", criticou um terceiro internauta.

No entendo, a empresária não deixou que os comentários passassem batidos. Após ler um comentário de um usuário da rede social, ela respondeu: "Risos, nunca. Minhas mãos são lindas, amor".

Tudo aconteceu após um clique da famosa virar piada no Twitter por conta de seus dedos em algumas fotos compartilhadas na web. Na postagem, que chegou a ser interpretada para algumas pessoas como uma indireta para seu ex, o jogador de basquete Tristan Thompson, a americana posou em um carro usando um conjunto bege e unas postiças da mesma cor.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Khloé Kardashian (@khloekardashian)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Khloé Kardashian (@khloekardashian)