FAMOSOS

Príncipe Harry faz vídeo-chamada para aproximar seus filhos com os primos

Príncipe Harry teme pelo distanciamento dos filhos com a família britânica

Príncipe Harry faz vídeo-chamada para aproximar seus filhos com os primos - Foto: Reprodução / Instagram
Príncipe Harry faz vídeo-chamada para aproximar seus filhos com os primos - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/02/2022, às 11h55

Segundo a revista norte-americana "US Weekly", o Príncipe Harry realizou uma chamada de vídeo para estreitar os laços entre Archie e Lilibet, seus dois filhos com a atriz Meghan Markle, com os três sobrinhos, filhos de seu irmão, o Príncipe William, com a duquesa Kate Midlleton.

Foi relatado que os irmãos Harry e William combinaram o contato entre as crianças por temer um distanciamento de Archie e Lilibet da família britânica e, principalmente, dos primos George, Charlotte e Louis. Harry e Megan vivem nos Estados Unidos desde abril de 2020, quando foram, oficialmente, desligados da realeza.

"O Harry e a Meghan estão fazendo tudo ao alcance deles para tornar o mundo um lugar melhor e sentem que seria errado roubar dos filhos a oportunidade de conhecer seus primos", disse a fonte para a revista. "É tudo muito difícil por causa da distância, óbvio. Então o Harry organizou uma chamada de vídeo com o William para que os primos pudessem se ver", continuou.

Archie, filho mais velho de Harry e Meghan, nasceu no Reino Unido, mas nunca mais voltou para o país natal desde a mudança de seus pais para Los Angeles. Lilibet, a caçula, nasceu nos Estados Unidos e nunca esteve na Inglaterra.

Há cerca de duas semanas, o jornal "The Sun" revelou que o Príncipe Harry entrou na Justiça do Reino Unido para exigir que o governo britânico arque com todos os gastos para a segurança de sua família. Harry e sua esposa, Meghan Markle, perderam o direito do uso da segurança que é fornecida pelo governo e a Scotland Yard logo após a saída da Família Real Britânica.

Após o jornal noticiar a ação movida pelo príncipe, foi revelado que tudo se trata de uma inciativa protocolar onde antecede um processo judicial. Um representante de Harry comentou que o príncipe e Meghan estão se sentido inseguros com tanta exposição, chegando a não conseguir ir até o Reino Unido para visitar sem o auxílio de uma equipe de segurança.