FAMOSOS

Tiago Leifert responde comentários após revelar doença de sua filha: "Muito importante para nós"

Tiago Leifert usou suas redes sociais para agradecer o apoio

Tiago Leifert usou suas redes sociais para agradecer o apoio - Foto: Reprodução / Instagram
Tiago Leifert usou suas redes sociais para agradecer o apoio - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/02/2022, às 12h28

O ex-apresentador do Big Brother Brasil, Tiago Leifert, usou seu Instagram durante a manhã de hoje para agradecer todo o carinho e apoio que vem recebendo desde que ele e sua esposa, Daiana Gardin, revelaram a doença rara da filha Lua, de apenas um ano. Lua foi diagnosticada recentemente com retinoblastoma, tipo raro de câncer nos olhos, que ataca as células da retina.

"Bom dia! Nem sei como agradecer a todos vocês por todas as mensagens que mandaram. A gente recebeu muitas mensagens. E, acima de tudo, o fato de vocês terem compartilhado o vídeo, foi muito importante para nós, que era o objetivo principal. Queria agradecer a todos os canais que fizeram reportagem, o Fantástico fez com a gente, mas sei que o 'Domingo Espetacular' também fez, a 'Jovem Pan', muito obrigado a todo mundo que divulgou e falou a respeito da doença", começou Tiago nos Stories de seu Instagram.

Ele ainda comenta que ficou sabendo de algumas crianças que foram ao médico após alertar sobre a doença nos olhos. "Provavelmente, não é retinoblastoma, porque é muito raro, mas conseguiram detectar alguma doença e a gente vai salvar essas crianças. Então, já deu certo", continuou Tiago.

Leifert ainda conta que o apoio no público tem sido fundamento, ainda mais que a filha do casal passa pelo tratamento. "Tornou tudo mais fácil para nós, estava mais difícil antes de vocês mandarem toda essa energia. É um momento bem, bem difícil ainda do tratamento. A gente está num momento super delicado, tem muita coisa para ser feita, nós temos muito o que comemorar, mas em igual quantidade temos preocupações ainda", explicou.