FAMOSOS

Kirsten Dunst diz que se sentiu desconfortável em cena de sexo no filme Maria Antonieta

Kirsten Dunst revela desconforto ao gravar cenas com Jamie Dornan em filme de 2006

Kirsten Dunst e Jamie Dornan em Maria Antonieta (2006) - Foto: Reprodução / Sony Pictures
Kirsten Dunst e Jamie Dornan em Maria Antonieta (2006) - Foto: Reprodução / Sony Pictures

Redação Publicado em 01/02/2022, às 11h08

Em uma entrevista publicada no site da revista "Variety", a atriz Kirsten Dunst comentou que não se sentiu muito confortável durante as filmagens das cenas de sexo e nudez ao lado de Jamie Dornan, conhecido pela franquia "50 Tons de Cinza". A atriz contracenou com Jamie no drama "Maria Antonieta", de 2006, dirigido por Sofia Coppola.

Os dois lembraram de seus trabalhos no filme de 16 anos atrás durante a entrevista enquanto Kirsten estava sendo celebrada por sua atuação no drama "Ataque dos Cães" e Dornan por sua performance em "Belfast". Dunst e Dornan são fortes candidatos para as indicações do Oscar deste ano.

Em Maria Antonieta, a atriz deu vida a protagonista e Jamie interpretou um amante da protagonista. "Todas as nossas cenas eram de pegação e não me sinto confortável fazendo isso. Nunca é confortável, nunca", disse a atriz. “Acho que a primeira vez que mostrei meus peitos foi com a Sofia. Ela nunca usou a cena e não lembro se você estava lá…", completou.

O astro de 50 Tons de Cinza comentou: "Deus, é maluco saber disso. Quero dizer, você lidou muito bem. Você me pareceu ter o controle pleno da situação. Lembro que tivemos que improvisar. A Sofia fez essa coisa de só nos conhecermos quando fossemos filmar juntos. Não foi isso?". E Dunst respondeu: "Sim, o que às vezes torna tudo um pouco mais constrangedor".