Kirsten Dunst revela desconforto ao gravar cenas com Jamie Dornan em filme de 2006
Redação Publicado em 01/02/2022, às 11h08
Em uma entrevista publicada no site da revista "Variety", a atriz Kirsten Dunst comentou que não se sentiu muito confortável durante as filmagens das cenas de sexo e nudez ao lado de Jamie Dornan, conhecido pela franquia "50 Tons de Cinza". A atriz contracenou com Jamie no drama "Maria Antonieta", de 2006, dirigido por Sofia Coppola.
Os dois lembraram de seus trabalhos no filme de 16 anos atrás durante a entrevista enquanto Kirsten estava sendo celebrada por sua atuação no drama "Ataque dos Cães" e Dornan por sua performance em "Belfast". Dunst e Dornan são fortes candidatos para as indicações do Oscar deste ano.
Em Maria Antonieta, a atriz deu vida a protagonista e Jamie interpretou um amante da protagonista. "Todas as nossas cenas eram de pegação e não me sinto confortável fazendo isso. Nunca é confortável, nunca", disse a atriz. “Acho que a primeira vez que mostrei meus peitos foi com a Sofia. Ela nunca usou a cena e não lembro se você estava lá…", completou.
O astro de 50 Tons de Cinza comentou: "Deus, é maluco saber disso. Quero dizer, você lidou muito bem. Você me pareceu ter o controle pleno da situação. Lembro que tivemos que improvisar. A Sofia fez essa coisa de só nos conhecermos quando fossemos filmar juntos. Não foi isso?". E Dunst respondeu: "Sim, o que às vezes torna tudo um pouco mais constrangedor".
COLUNISTAS
Danni Cardillo
Alguns amam, outros, odeiam: os polêmicos pelos pubianosPop Listas!
5 famosas que já falaram sobre sexo anal