FAMOSOS

Caio Blat toma banho de chuveiro na rua apenas de cueca

Caio Blat surpreendeu seus seguidores após compartilhar clique inusitado

Caio Blat toma banho de chuveiro na rua apenas de cueca - Foto: Reprodução / Instagram
Caio Blat toma banho de chuveiro na rua apenas de cueca - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/02/2022, às 13h10

O ator Caio Blat surpreendeu seus fãs e seguidores no último domingo (30/01) após compartilhar em seu perfil no Instagram um clique onde aparece tomando banho de chuveiro, na rua, vestindo apenas uma cueca.

O ator de 41 anos compartilhou o registro feito em uma pastelaria em Angra dos Reis, na região da Costa Verde do Rio de Janeiro.

Na foto, Caio aparece com um chope e um pastel em suas mãos, mas o que realmente chamou atenção é o fato do ator vestir apenas a peça íntima. Nos comentários da postagem, ele não escapou de brincadeiras feitas por seus seguidores. "Está de malas prontas para viajar", disse uma seguidora. "Dei zoom", comentou outro internauta.

Em dezembro do ano passado, Caio Blat viajou do Rio de Janeiro até Campinas, interior de São Paulo, para marcar presença na formatura do filho de 18 anos, Antonio Blat.

O rapaz é filho adotivo do ator com sua primeira esposa, Ana Ariel, e acabou de concluir o ensino médio. Os dois se afastaram durante um tempo por conta de brigas entre o ator e sua ex, mulher. Porém, pai e filho voltaram a se falar em 2018 e mantém uma ótima relação desde então.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Caio Blat (@caio_blat)