FAMOSOS

Caio Blat comparece à formatura de Antonio, seu filho de 18 anos com quem retomou o relacionamento

Caio Blat e Ana Ariel são os pais de Antonio Blat

Antonio e Caio Blat - Foto: Reprodução / Instagram
Antonio e Caio Blat - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h52

O ator Caio Blat viajou do Rio de Janeiro até Campinas, interior de São Paulo, para marcar presença na formatura do filho de 18 anos, Antonio Blat, na última semana.

O rapaz é filho adotivo do ator com sua primeira esposa, Ana Ariel, e acabou de concluir o ensino médio. Os dois se afastaram durante um tempo por conta de brigas entre o ator e sua ex, mulher. Porém, pai e filho voltaram a se falar em 2018 e mantém uma ótima relação desde então.

Em uma entrevista de 2016, Ana comentou sobre os motivos que levaram os dois a se distanciar: "Ele tentou até judicialmente chegar perto de nós, ajudar financeiramente, eu nunca deixei. Eu entrei naquele lugar da mulher do orgulho ferido. Não aceito um real, não aceito te ver, não aceito que você veja o meu filho, eu entrei na mágoa, naquela coisa do primeiro amor que se quebrou", disse Ana na ocasião ao jornal "Extra".

Quando o jovem completou 18 anos, em fevereiro deste ano, Caio Blat fez questão de prestar uma homenagem ao filho nas redes sociais.

"Filho, estou muito feliz que realizamos o sonho de conhecer o Japão juntos no seu aniversário de 18 anos. E nem precisamos sair de Campinas! Você é um homem forte, honrado, e doce, e me orgulha muito. Que todos seus sonhos se realizem", escreveu Caio, que também compartilhou um post com fotos antigas do filho e com a legenda: "Inacreditável. Meu filho é um homem lindo", disse ele na época.

Caio Blat também é pai de Bento, de 11 anos, fruto de seu relacionamento com a também atriz Maria Ribeiro. Atualmente, ele é casado com Luísa Arraes.