FAMOSOS

Lilia Cabral comenta sobre a morte de Mila Moreira: "Não estou conseguindo acreditar"

Lilia Cabral diz que Mila Moreira teve um mal súbito durante a madrugada desta segunda-feira (06/12)

Lilia Cabral e Mila Moreira - Foto: Reprodução / Instagram @lilia_cabral
Lilia Cabral e Mila Moreira - Foto: Reprodução / Instagram @lilia_cabral

Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h44

Através de seu perfil no Instagram, durante a manhã desta segunda-feira (06/12), a atriz Lilia Cabral fez uma postagem para lamentar a morte de sua amiga, a atriz e modelo Mila Moreira, que faleceu durante a madrugada. A artista afirma que está sem acreditar sobre o que aconteceu com sua amiga que, segundo ela, não estava doente.

"Não estou conseguindo acreditar. Triste dia o de hoje, triste o dia de hoje para muitos amigos, pois a Mila era adorada por tantos! Estou em choque e arrasada. Ela não estava doente e um mal súbito levou essa linda mulher que foi exemplo e inspiração para muitas mulheres", começou Lilia na legenda de sua postagem na rede social.

"Mila querida, você sabe o quanto eu gosto de você, vou continuar te amando, lembrando de muitos momentos divertidos, lembrando de todos os conselhos e ensinamentos. Mila querida, saiba que você vai fazer muita falta. Deixo o meu carinho aos familiares e amigos. Obrigada, Mila, por tudo!", finalizou Lilia, homenageando a atriz que faleceu aos 72 anos.

Outras celebridades como Regiane Alves e a atriz e ex-enteada de Mila, Joana Balaguer, também se pronunciaram nas redes sociais sobre a morte de Mila Moreira.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Lilia Cabral (@lilia_cabral)