FAMOSOS

Mila Moreira: Celebridades comentam morte da atriz

Mila Moreira faleceu durante a madrugada desta segunda-feira (06/12)

Artistas ao lado da atriz Mila Moreira - Foto: Reprodução / Twitter @RegianeAlves / Instagram @joanabalaguer
Artistas ao lado da atriz Mila Moreira - Foto: Reprodução / Twitter @RegianeAlves / Instagram @joanabalaguer

Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h19

Após a morte da atriz Mila Moreira durante a madrugada desta segunda-feira (06/12), artistas e celebridades prestaram algumas homenagens nas redes sociais. Regiane Alves, que trabalhou com Mila em novelas como "Sangue Bom" e "A Lei do Amor", usou seu twitter para enaltecer o talento e simpatia de sua colega de profissão.

"Muito triste acordar e saber da partida da querida Mila Moreira, excelente atriz que eu tive a sorte de trabalhar junto por duas vezes. Dona de uma simpatia e elegância únicas. Meus sentimentos aos familiares e amigos", disse Regiane em seu perfil na rede social.

A ex-enteada de Mila e atriz Joana Balaguer usou seu perfil no Instagram para homenagear a atriz, que faleceu aos 75 anos. "Mila, nunca me esquecerei de você. Foi maravilhoso ter sido por um tempo a sua enteada. Te amaremos para sempre. Sua alegria será sempre presente em nossas vidas", disse.

No post mais recente de Mila no Instagram, várias pessoas deixaram emojis demonstrando a tristeza pela morte da artista. Ela foi casada com João Carlos Balaguer, pai de Joana Balaguer, até 2005. Mila também já foi casada com o ator Luis Gustavo e o designer Hans Donner.

Mila Moreira
Foto: Reprodução / Instagram @joanabalaguer