FAMOSOS

Kayky Brito mostra o quarto de seu primeiro filho, Kael

Kayky Brito e Tamara Dalcanale estão esperando o nascimento do primeiro filho do casal

Kayky Brito e Tamara Dalcanale - Foto: Reprodução / Instagram @kayky.brito
Kayky Brito e Tamara Dalcanale - Foto: Reprodução / Instagram @kayky.brito

Redação Publicado em 06/12/2021, às 11h32

Tamara Dalcanale, namorada do ator Kayky Brito, está no final de sua gestação do primeiro filho do casal, que se chamará Kael. O ator resolveu compartilhar em seu perfil no Instagram no último domingo (05/12), alguns cliques do quartinho do bebê. O cômodo é decorado com tons de azul e branco.

É possível ver nas fotos que o futuro quarto de Kael traz elementos como céu e universo, como um móbile simulando uma órbita e estrelas nas paredes e no teto. Há também uma prateleira com um quadro mostrando o nome do bebê do casal.

Kayky e Tamara apareceram juntos pela primeira vez durante o carnaval de 2020, quando compareceram em um camarote na Marquês de Sapucaí, assistindo o desfile das campeãs daquele ano.

Tamara, que já tem dois filhos de outro relacionamento, anunciou sua gravidez com o artista em junho deste ano, quando os dois compartilharam registros do chá de revelação, onde descobriram que o bebê era um menino.

Em novembro, Kayky Brito relembrou a novela "O Beijo do Vampiro" em suas redes sociais, comentando sobre o aniversário de 20 anos da novela no próximo ano. Ao publicar uma cena da trama, Kayky escreveu: "O Beijo do Vampiro, uma relíquia de Antonio Calmon, voltará para ser vista no lazer, por pura descontração, aos nosso olhos."

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Kayky Brito (@kayky.brito)