FAMOSOS

Grimes lista qualidades e defeitos de Elon Musk em sua nova música

Grimes lançou o single "Player of Games" na última semana

Grimes lista qualidades e defeitos de Elon Musk em sua nova música - Foto: Reprodução / Instagram @grimes
Grimes lista qualidades e defeitos de Elon Musk em sua nova música - Foto: Reprodução / Instagram @grimes

Redação Publicado em 06/12/2021, às 12h02

"Player of Games" (Jogador de Games, em tradução livre), o mais novo single da cantora Grimes, aparentemente, é uma indireta para seu ex-namorado, o bilionário filantropo Elon Musk. A cantora canadense e Musk se relacionaram entre 2018 e 2021. Em maio do ano passado, nasceu o filho do ex-casal, que gerou polêmica por ser batizado como X Æ A-Xii.

Quando foi anunciado o fim do namoro, Grimes e Elon Musk comentaram que estavam "semi-separados" e que criaram o bebê em conjunto, esclarecendo manterem uma relação saudável mesmo com o fim do relacionamento.

Porém, isso não parece ser verdades, pois a nova música de Grimes sugere que o término foi bem tumultuado para ambas as partes.

Sem citar o nome do ex, a música da artista faz pouco caso da paixão de Musk por jogos e ainda critica sua habilidades como jogador. A letra da canção ainda brinca com o empreendimento espacial do empresário, chegando a zombar de seus defeitos como amante.

“Baby / Você ainda me amaria na Europa? / Ou você ia se esquecer?” (Europa, neste caso, pode ser tanto o continente como uma das luas do planeta Júpiter). “Baby / Como eu me comparo às suas aventuras por aí? / Navegue por aí / No frio do espaço / Mesmo o amor / Não conseguiu te colocar no seu lugar / Por que você não me ama da mesma forma? / Por que você não precisa de mim da mesma forma? / Se eu te amasse menos / Eu o teria feito ficar / Mas ele precisa ser o melhor / Jogador de games”, diz um treco da música.

O refrão de Player of Games diz: “Se eu o amasse menos / Eu o teria feito ficar / Jogador de games (...)”. Depois, Grimes retoma o primeiro trecho da música: “Eu estou apaixonada / Pelo melhor jogador de games / Mas, ele sempre vai amar o game / Mais do que me ama / Navegue por aí / No frio do espaço / Mesmo o amor / Não conseguiu te colocar no seu lugar / Por que você não me ama da mesma forma? (...)”.