FAMOSOS

Jéssica Ellen está noiva de Dan Ferreira: "Homem mais lindo do Brasil"

Jéssica Ellen compartilhou uma série de cliques ao lado do noivo em suas redes sociais

Jéssica Ellen está noiva de Dan Ferreira - Foto: Reprodução / Instagram @jessicaellen
Jéssica Ellen está noiva de Dan Ferreira - Foto: Reprodução / Instagram @jessicaellen

Redação Publicado em 06/12/2021, às 13h53

Através de seu Instagram, a atriz Jéssica Ellen anunciou no último domingo (05/12), que está noiva de Dan Ferreira. Jéssica, conhecida por interpretar Camila na novela "Amor de Mãe", compartilhou uma série de cliques ao lado do noivo, onde o casal aparece mostrando as alianças.

"O homem mais lindo do Brasil me pediu em casamento", disse a atriz na legenda de sua publicação. Jessica e Dan se conheceram em 2012, quando atuaram na novela "Malhação".

Alguns famosos elogiaram o casal nos comentários da postagem. "Parabéns ao casal mais lindo desse Brasil", elogiou a cantora Preta Gil. "Parabéns, seus lindos! Muita luz", desejou Juliana Alves. "Que lindos! Viva os noivos!", disse a jornalista e apresentadora Fátima Bernardes. "Uhu", comemorou a atriz Taís Araújo.

Em julho deste ano, a artista prestou uma homenagem para Elza Soares ao compartilhar fotos caracterizando a cantora. “Elza Soares, que honra viver no mesmo tempo que você, me emocionar com você. Às vezes ainda não acredito que já tenha cantado ao seu lado”, disse ela na época.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Jéssica Ellen (@jessicaellen)