FAMOSOS

Jojo Todynho sobre casamento com oficial do exército: "Nunca tive dúvida"

Jojo Todynho revela que marido se afastou de amigos por conta dela

Jojo Todynho revela que marido se afastou de amigos por conta dela - Foto: Reprodução / Instagram
Jojo Todynho revela que marido se afastou de amigos por conta dela - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 01/02/2022, às 11h29

A funkeira e campeã de "A Fazenda 12", Jojo Todynho, usou seu perfil no Instagram durante a manhã de hoje para falar um pouco sobre o seu casamento com o oficial do Exército Lucas Souza.

A cantora compartilhou um álbum de fotos com registros de seu dia especial, revelando que a festa foi organizada em 20 dias e como foi a sensação de ir até o altar sem seu pai, morto na sua frente quando ela tinha apenas 10 anos e também, sem a presença de sua mãe de criação, que faleceu devido a complicações após contrair covid-19.

"Nesse percurso aconteceram tantas coisas, mesmo que muitas das vezes não eram boas, mas eu só agradecia a Deus por cuidar tão bem de cada detalhe e me dar força para eu me conduzir sozinha até o altar, levando no coração o amor que me faltava naquele momento. Passando por cima da dor da saudade, botei peito e fui encontrar o amor da minha vida", começou a artista.

Jojo ainda enalteceu Lucas e comentou que ele se agastou de algumas pessoas que não aceitaram seu relacionamento. "Lucas é o meu maior admirador, que eu nunca tive dúvida de cada sim, que eu o disse. O homem que boto no peito e até mesmo excluiu do seu ciclo de amizade pessoas que queriam fazer brincadeiras preconceituosas e com maldade. É muito fácil julgar ou apontar os outros sem viver a vida dela, ou sentir suas dores", revelou.

A ex-A Fazenda, que se casou após cinco meses de namoro, comenta que é preciso saber viver. "Enquanto eu tiver vida, não deixarei jamais de viver da maneira que eu quero ou até mesmo preocupada com os outros. 29/01/2022 é o dia que dei o sim, com toda certeza do meu coração, e com a certeza que Deus blindará e abençoará meu casamento, assim como ele fez e faz com a minha vida. Lucas eu te amo e isso é o que importa o restante entregamos nas mãos de Deus", finalizou a funkeira em sua postagem.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por JoJo (@jojotodynho)